"Deviam ter mandado Ronaldo para casa quando ele tinha 13 anos" | Relvado

"Deviam ter mandado Ronaldo para casa quando ele tinha 13 anos"

Javier Clemente, antigo selecionador espanhol, diz ainda que que não gosta do futebol do Barcelona.
 

Javier Clemente, antigo selecionador espanhol, deixa alguns reparos ao comportamento de Cristiano Ronaldo. "Já não tem idade para aprender. Quando ele tinha 13 anos, alguém o deveria ter mandado para casa", defende, dando o exemplo de algo que fez a Sarabia, seu antigo jogador: "Deixou de jogar porque era indisciplinado e quereria sempre ser titular. Fartava-se de sair à noite e fazia o que queria", refere, em entrevista à revista 'Quality Sport'.

O treinador espanhol apontou ainda baterias para Messi, glosando com quem diz que o argentino é um "produto" das escolas do Barcelona. "Dizem que ele é da 'cantera', mas enfim...Contrataram o melhor miúdo da Argentina, não o fizeram jogador. O Messi já era Messi e o Barça limitou-se a poli-lo", defende.

E, por último, Clemente não esqueceu Pep Guardiola, treinador do Barcelona. "Não é o melhor treinador do Mundo, mas sim o que mais tem ganho. Não gosto do seu futebol de muita posse de bola", sublinha.

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele queria que o CR/ fosse para casa...

...porque assim não tinha que levar com ele.

Para contratar o melhor miúdo

Para contratar o melhor miúdo da argentina é preciso encontra-lo no meio de milhares de miúdos que lá jogam, foi o que o Barça fez, e se é assim tão fácil porque não o fez este senhor.

Que palhaço

Critica tudo, como se ele tivesse sido algum génio.

Este também

não gosta de nada...
Gostas de mulheres? Vinho já percebi que sim !!

AFINAL...

a AZIA também passa pelo país vizinho

Uma perola...

Nao gosto do futebol do Guardiola...tem muita posse de bola...só faltava dizer que é por ter muitos titulos lol
Enfim esta entrevista foi dada muito seguramente depois do jantar

por acaso em excesso e quando

por acaso em excesso e quando as coisas não correm bem, ou o árbitro ajuda ou é secante, certo que podia ter sido mais coerente no que disse mas o futebol do barça não é nada de mais....