Deco pendura as chuteiras | Relvado

Deco pendura as chuteiras

Internacional português anuncia fim da carreira aos 35 anos.
 

Deco anunciou o final da carreira, um dia antes de completar 36 anos. O internacional português nascido no Brasil emitiu um comunicado, em que explica os motivos da decisão.

Deco tinha contrato com o Fluminense até ao final da temporada. Em Portugal, onde chegou em 1997/98, brilhou ao serviço de Alverca, Salgueiros e FC Porto, antes de rumar ao Barcelona e, posteriormente, ao Chelsea. Em 2010 voltou ao seu Brasil natal, para representar o Fluminense.

O comunicado na íntegra:
"É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o fim deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipa novamente na Libertadores. Mas não estou a conseguir. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes três anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o campeonato carioca. Fui muito feliz neste período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o fim do ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos pela confiança e carinho”.

Internacional:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda boltei a ler segunda bez, pois julgaba ter lido, boltou a

jogar as chuteiras contra... (árbitro)!!! LOL, só MERDA.

lol +1

lol

+1

Obrigado Deco...

Enquanto tiver memória, recordarei sempre com um orgulho imenso e uma satisfação enorme o excelente jogador que vestiu a camisola do Porto...

Recordo entre outras coisas, o celeuma que foi aqui no relvado aquando da sua naturalização... Bons tempos!...
Respeitou sempre a nossa pátria, defendeu-a sempre com honra ajudando a enaltecer o nome de Portugal por esse mundo fora fazendo parte de um lote de jogadores e de uma geração de excelência que Portugal conheceu...
Foi o último grande nº10 que Portugal teve, e tão cedo não terá outro jogador naquela posição de tamanha qualidade...
Só um cão como Queiroz o impediu de ter uma despedida digna da nossa Selecção...

Em todos os clubes por onde passou foi amado, respeitado e será sempre recordado com orgulho e carinho...
Foi um vencedor, na verdadeira ascensão da palavra...

Para finalizar só me resta dizer de uma forma muito simples: Deco meu caro, foi uma honra!
Até já...

Os relvados ficam mais

Os relvados ficam mais pobres.

Grande jogador.

E o Porto e os Portistas, tem

E o Porto e os Portistas, tem o dever e a obrigação de agradecer ao labrego Bieira, o actual sócio benemérito do A Madrid tem uma quota parte naquele fabuloso meio campo Porto!

Já entendeste a razaão de ele merecer um Dragão de Oiro como sócio da decada?

tenho ca a ideia que nao

tenho ca a ideia que nao gostas do LFV por motivos afectivos...

por acaso o LFV nao tem joanetes, pois nao?

deixa de ser um merdas, deixa ao menos homenagear quem o merece...nao meti clubismos aqui, estas tu a aqui a por os teus traumas de corno para que?

Chapa merda...é o que és...

Ignatius Reilly,

és mesmo uma merda.

PokerAlho

Bota Bieira! lol

O labrego Bieira na 6º feira dia 23 de Agosto: «Sabem que eu não gosto de aparecer. Nas vitórias nunca apareço». Dois dias depois, vem cavalgar o momento de uma reviravolta nos últimos minutos. É Viera vintage. Agora já nem é preciso esperar um mês para se contradizer; contradiz-se dois depois e a malta aplaude. E se o Benfica tivesse perdido ou empatado, Vieira apareceria? A resposta fica ao critério intelectual de cada um

Ignatius Reilly,

és mesmo uma merda.

PokerAlho

DECOOOOOOOO

O MEU ETERNO IDOLO ESPERO QUE FAÇAS A DESPEDIDA NO DRAGAO É O NUMERO 10 FINTA COM OS DOIS PES É MELHOR QUE O PELE É O DECO ALE ALE

Vai ser marcado

para um 28 de maio? LOL

PokerAlho

D/PC

PC - Estou!
D - Sim.
PC - Estou! É presidente!(...) Estou-te a falar pelo seguinte amanhã, como sabes nós metemos o recurso do teu castigo, não é?(...) e vai sair naquela coisa do "Pato"
D - Hum
PC - uma coisa a dizer do género de: "Pode estourar uma bomba ofendido com o que foi dito aquele termo de "indigno" e o castigo".
D - Hum.
PC - e tal... Pode estourar uma bomba, que é possível que o Deco, desgostoso com a perseguição dentro daquilo que tu dissestes hoje!
D - Sim, sim
PC - "ofendido com a perseguição que lhe está a ser feita, se calhar, vai pedir dispensa de jogar no na Selecção ou no Europeu" uma coisa assim, estás a perceber?
D - Hum, hum!
PC - que é como forma de pressão para
D - Hum, hum
PC - para o Conselho! Portanto, se amanhã alguém te perguntar se isso é verdade, se não é, o que pensas, tu dizes: "Desculpe, sobre isto não falo nem uma palavra! Na altura própria, eu eu direi "

Os filhos da puta irao

Os filhos da puta irao criticar LOOOOL em 3....2....1....

ORGIA

YUKICHAN!

Curioso, ou pura magia, pois

Curioso, ou pura magia, pois Deco resume 17 anos de profissional aos 3 que passou no clube brasileiro e nem uma palavra sobre o clube corrupto!

Convém dizer que com esta notícia o Paraty suspirou de alivio!!!

Conterraneo do Grandela, E o

Conterraneo do Grandela,

E o Porto e os Portistas es´tão eternamente gratos ao Dragão de Oiro Bieira, colocou-nos o Deco no Porto, é um benemérito, aliás, Maniche e Deco passaram ambos pelo Alverca, o Dragão de Oiro Bieira tem uma quota parte nas 2 T Europeias que o Porto conquistou, com esses 2 belos jogadores!

Olha lá, o labrego também já será sócio benemérito do A Madrid? Bom, pelos bons negócios que os Espanhois tem feito com o Sport Comércio e Bieira tem feito, suspeito bem que sim! lol

Preocupa-te com as

Preocupa-te com as investigações da PJ à Imobiliária de Cedofeita.

Já estás atrasado, papalvo! A

Já estás atrasado, papalvo! A investigação já foi feita á muito tempo.

Já no vosso clube, nem com denuncias a PJ quer investigar.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-2...

Aliás, basta ver a diferença de tratamento que se dá a uma investigação no Porto e uma investigação em Lisboa. Até hoje estamos ainda para perceber como PPC e o Sporting se vão livrar de descer de divisão ou como é que o presidente do benfica está nas escutas do apito dourado e não é incluído como arguido.

a empresa a quem Valentim

a empresa a quem Valentim Loureiro concedeu terrenos camararios de Gondomar para construção no ano em que o Boavista foi campeao..

No pasa nada...

Tas a falar do orelhas que já

Tas a falar do orelhas que já esteve preso por roubo? é esse corrupto que te referes? Também esteve no benfica o deco LOOOOL Es tao otario que te queimas a ti proprio

ORGIA

YUKICHAN!

já não é a 1ª vez

que as botas deste são noticia, fossem elas arremessadas ou penduradas...
eheheh

Tem mais titulos internacionais...

..que o teu clubezeco.

Azeiteiro !

Mág1c0 Deco

grande jogador

Obrigadão cara! Você rulou!

Obrigadão cara! Você rulou! Que jogador! Ídolo no Dragão!

O Quintero, tem um pouco de

O Quintero, tem um pouco de Deco, só lhe falta apoiar nos movimentos defensivos, o Deco sabia fazê-lo e bem, mas o Colombiano tem uma meia distancia fabulosa, arrisco-me a afirmar que o Porto em relação a James nem ficou a perder, aliás, Josué está a pisar os terrenos do James e fez 2 belos jogos, com 2 assitencias, precisa apenas de rotinas a jogar na direita, em Paços jogava naquele posição mas no lado esquerdo, o que é bem diferente, sendo Josué um canhoto!

Josué...

..está precisamente a jogar no lugar de James. Aliás PF quando estava no Paços, chegou a dizer que Josué era o seu James.

Agora na minha opinião rende mais no meio.

Mas no Paço jogava na

Mas no Paço jogava na esquerda, e não na direita!

Lucho não pode, nem deve fazer constantemente os 90 minutos, e depois não pode nem deve amuar!

O Lucho deveria ser o 1º a ser substituido, e depois penosamente arrastou-se na ala direita, sem velocidade, a falhar passe, não vai para novo, a caminho dos 33, apesar da sua inquestionavel qualidade tem de descansar mais vezes!

Quem acabou na direita...

...foi Defour.

Lucho vai ter que ceder o Lugar ao Quintero. Agora tb aceito que tudo tem o seu timing.

...

---------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------Fernando--------------------------------------------------------------
--------------------------|---------------------------------Defour--------------------------
-----------------------------------------------------------------|\-----------------------------
--------Josué------------------Lucho---------------------------------------------------
------------|\---------------------------/|------------------------------------Licá-------------
--------------------------------------Jackson----------------------------/|----------------