Deco pede ao Chelsea para sair para o Brasil | Relvado

Deco pede ao Chelsea para sair para o Brasil

 


Deco pede ao Chelsea para sair para o Brasil
O internacional português Deco quer voltar ao futebol brasileiro para poder «estar perto dos filhos» e já revelou ao Chelsea o seu desejo. «Eu quero voltar ao Brasil», atesta o ex-portista que tem mais um ano de contrato com o clube inglês.




«Ainda tenho um par de bons anos de futebol de alto nível, mas quero estar perto dos meus filhos», salienta Deco em declarações divulgadas pelo jornal The Sun.

O jogador de 32 anos refere que «idealmente, gostaria de ir depois do Mundial» e aponta que tem «falado com o Chelsea sobre isso». Agora tudo depende do clube inglês, nota; «se o clube me libertar ou me deixar ir por empréstimo», sustenta dando como quase certo o seu regresso ao Brasil.

O Flamengo será uma das hipóteses para o futuro de Deco que já anunciou o adeus à Selecção portuguesa para depois do Mundial da África do Sul.


Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fazer o que os Tugas fazem ...

ir para um pais tropical e gastar a paca que ganharam. Cumps

Re: Fazer o que os Tugas fazem ...

Vem é para o país que o viu nascer, e que ele , como eu, ama, incondicionalmente. Parabéns, Deco, no teu lugar, faria eu, o mesmo: encheria as burras de dinheiro, na Europa, e, depois, voltaria para o nosso querido BRASIL! Paulo Araújo

Re: Fazer o que os Tugas fazem ...

Acho que em Portugal tambem ha clima tropical (haja dinheiro). E isso nao eh coisa que faltara ao Deco, esse Portugues dos sete costados. Cumps

Re: Deco pede ao Chelsea para sair para o Brasil

Fazer o que para o brasil se é portugues?

Re: Deco pede ao Chelsea para sair para o Brasil

Podes dizer-me onde vivem os Grandes jogadores portugueses como o Paulo Futre? E o grande Figo? Só tenho pena de ele não jogar pelo menos uma ultima epoca de DRAGÂO ao peito. Um obrigado deste humilde adepto e sócio do FcPorto, para um dos grandes jogadores que já passaram pelo meu clube. Cumprimentos

Faz ele bem

com a fortuna que já tem acumulada, eu tb me estaria já a borrifar para a carreira.

Re: Faz ele bem

e uma carreira brilhante diria eu...