"O Cruzeiro não teve grande significado", diz Paulo Bento | Relvado

"O Cruzeiro não teve grande significado", diz Paulo Bento

Treinador português já foi apresentado como novo líder do Olympiacos.
 
Paulo Bento no Alemanha 1-0 Portugal (Euro 2012)
PATRIK STOLLARZ/AFP/GettyImages

Paulo Bento vai liderar uma equipa, o Olympiacos, que venceu 18 dos últimos 20 campeonatos nacionais na Grécia e, por isso, vai estar sob pressão constante.

As lutas pelas vitórias são normais, diz o treinador: "Houve sempre pressão nas instituições onde trabalhei até agora. Um dos grandes clubes portugueses, a seleção nacional, depois numa passagem que não tem grande significado", comentou, desvalorizando a passagem recente pelo Cruzeiro, no Brasil.

Em conferência de imprensa o antigo selecionador português confessou que uma conversa com Marco Silva, ex-treinador do Olympiacos, foi relevante para a sua decisão de se estrear na Grécia.

"Falei com o Marco para ter algum conhecimento daquilo que era a equipa e o clube. Os seus números serão muito difíceis de igualar. O que posso acrescentar é que as informações que vieram do Marco foram extremamente positivas para mim", afirmou o técnico, nesta quinta-feira.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Declaração de um profissional fraco, inespressivo...

Não tem culhões para reconhecer que foi um treinador fraco, sem capacidade para guiar o Cruzeiro às vitórias. Portugal tem excelentes técnicos, já está provado, mas esse PB está muito por debaixo da média...