Cristiano Ronaldo: "Quero jogar mais dez anos" | Relvado

Cristiano Ronaldo: "Quero jogar mais dez anos"

Avançado do Real Madrid falou do futuro numa entrevista publicada hoje em Espanha.
 

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As, publicada hoje a propósito do seu 28.º aniversário. Entre vários assuntos, falou dos sonhos que ainda tem, do futuro e da "tristeza" que chegou a sentir no Real Madrid.

Os principais destaques da entrevista:

Desejos aos 28 anos – “A primeira prenda que pediria ao futuro é a Décima [Liga dos Campeões], algo muito especial para o Real Madrid depois de tantos anos sem ganhá-la e, logicamente, também para mim. A Liga dos Campeões é o máximo para um jogador e tenho o sonho de a ganhar este ano. Sou jogador profissional há 10 anos, e estou orgulhoso de tudo o que alcancei. Tenho muitos objetivos pela frente, como a Champions e a Taça do Rei, porque sabemos que a Liga está muito complicada”.

Giggs continua a jogar com 39 anos… “Também quero jogar mais dez anos, mas não sei se conseguirei. Continuarei até me sentir bem psicologicamente e fisicamente. Trabalho para o conseguir porque tenho uma boa carga genética, não deveria ter dificuldades em consegui-lo. Mas dizem que depois dos 32, 33 anos a genética muda e os jogadores alteram a sua forma de jogar, ficam mais lentos mas ganham experiência. Eu desfruto deste momento, que é muito bom”.

Apoio dos adeptos – “É uma situação que me deixa muito feliz. Emociona-me esse carinho em campo e na rua. Sinto orgulho em ver que as pessoas estão comigo porque perceberam que o Cristiano é sempre o mesmo e dá sempre o máximo”.

Insultos – “Noto que nos estádios me insultam cada vez menos. Não posso agradar a todos, nem Deus conseguiu. Não é bom para as crianças que vão aos estádios ouvir essas coisas que se gritam. São só jogos de futebol e as pessoas têm de ir desfrutar do espetáculo e não insultar ou ameaçar os jogadores”

A “tristeza” que revelou – “Isso mudou porque faço o que gosto, que é jogar futebol e estou a sentir-me muito bem em campo e com os meus companheiros. Talvez também tenha mudado a minha maneira de pensar e de estar. Neste momento sinto-me melhor do que então. Juro-vos pelo meu filho que a tristeza nunca se deveu a uma questão de dinheiro”.

Renovação – “Não vou falar disso, não é assunto que me preocupe agora”.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este vai jogar até aos 40

até ao Mourinho chegar e sermos campeões do Mundo ^^

www . lordswm.com/?best_character_game