Cristiano Ronaldo: "Portugal tem uma equipa ótima" | Relvado

Cristiano Ronaldo: "Portugal tem uma equipa ótima"

O jogador do Real Madrid falou também sobre as possibilidades do clube em Espanha e na Liga dos Camp
 

Portugal "está no bom caminho" para se destacar numa prova internacional e tem uma equipa "ótima", garante Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à TVI, o capitão da seleção nacional falou sobre a situação atual do conjunto de Paulo Bento: "Tenho a sensação de que Portugal está no bom caminho. Não sentia isso há muito tempo e agora sinto novamente. A equipa é ótima e acho que temos condições para triunfar".

"Portugal tem um historial, tem jogadores e treinadores de qualidade e é amargo ainda não ter vencido. É preciso ter paciência e respeitar as outras equipas que também querem ganhar. Já merecia ter ganho uma prova como o Euro e ainda não teve essa oportunidade, mas estou confiante de que nos próximos tempos o futuro será muito bom", comentou o avançado esta sexta-feira.

Barcelona é uma "porta muito além"

O jogador do Real Madrid falou também sobre as possibilidades do clube em Espanha e na Liga dos Campeões: "Um clube como o Real Madrid não pode ficar tanto tempo sem ganhar uma prova importante como a Liga dos Campeões ou o campeonato espanhol. Estou confiante de que este ano as coisas vão mudar. Estamos no bom caminho, começámos bem, agora é ver o que o futuro nos dirá".

Questionado sobre a possibilidade de sair do Real, eventualmente para o Barcelona, Rolando respondeu que "nunca fecharia porta a nenhum clube", mas o Barcelona "seria uma porta muito, muito além. Haveria outras portas mais perto por abrir".

"Mas neste momento estou muito feliz. Como já disse em outras entrevistas, se tivesse de assinar pelo Real Madrid para o resto da minha vida, assinava já", esclareceu o internacional português.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nòs sabemos.

Falta é um treinador óptimo.

Indivualmente/colectivamente

Individualmente sim, Ronaldo, Nani, Moutinho, Meireles, Pepe, Coentrao e mais, agora colectivamente ainda há
um caminho a percorrer, mas já estivemos bem pior, caminhamos para o lado certo agora com Paulo Bento