Cristiano Ronaldo não estava em condições no Mundial | Relvado

Cristiano Ronaldo não estava em condições no Mundial

Craque revelou que pôs a carreira em risco por opção própria.
 
Mundial 2014: Cristiano Ronaldo no Portugal-Gana

Cristiano Ronaldo não estava em condições de disputar o Mundial do Brasil mas optou por jogar, mesmo pondo em risco a sua carreira. A revelação foi feita pelo próprio esta quinta-feira, numa entrevista à edição de outubro da revista World Soccer, em que falou de vários assuntos.

Destaques da entrevista:

Lesão - “Coloquei a carreira em risco ao jogar a final da Liga dos Campeões. Mas na vida nada se ganha se não corrermos riscos. A equipa estava envolvida na disputa de algumas grandes competições e a situação era complicada. Tudo acabou por correr bem. Vencemos e bati o recorde de golos na Liga dos Campeões. Exigi muito ao meu corpo ao fazer aquele jogo e, depois, o Mundial. O ideal era ter feito uma pausa, mas ninguém quer ficar de fora de uma final da Liga dos Campeões e de um Campeonato do Mundo. Não estava nas condições perfeitas, mas forcei-me a jogar e correu bem no clube. Com Portugal foi mais complicado porque as coisas não correram muito bem, mas nem sempre correm. Na vida, não se ganha sem sacrifícios e por vezes temos de correr riscos. Por vezes levo o meu corpo ao limite, mas todos os atletas competitivos são assim”.

Messi – “É normal que as pessoas nos comparem, é algo que já faz parte da minha vida. Não falamos fora dos relvados mas somos companheiros de profissão. É correto dizer que há uma certa rivalidade, mas de forma positiva, é uma coisa boa”.

Bola de Ouro – “Os prémios individuais são o reflexo dos objetivos coletivos. Conquistámos a Champions, a Taça e agora a Supertaça europeia. Um troféu como esse é um prémio por jogar bem em equipa e, admito, queria realmente ganhá-lo. Agora, quero continuar a ser o melhor”.

Liga dos Campeões – “A pressão da Décima era enorme. Um clube do tamanho do nosso acha que pode ganhar a Champions todos os anos, mas eu acredito que este ano estaremos mais calmos”.

Carlo Ancelotti – “O treinador está a fazer um trabalho fenomenal. É uma pessoa extraordinária, um grande treinador e estamos felizes por o termos”.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ronaldo, quem é?

O brasileiro? ehehehehehehe

Mas se calhar ficarás

condicionado para sempre, ou será que não??