Cristiano Ronaldo marca três golos em 10 minutos | Relvado

Cristiano Ronaldo marca três golos em 10 minutos

Real Madrid goleou o Getafe por 4-0. Ao intervalo registava-se um nulo.
 

O Real Madrid conseguiu neste domingo uma vitória tranquila sobre o vizinho Getafe por 4-0, mas com um resultado construído apenas na segunda parte.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero no Santiago Bernabéu, até que Sergio Ramos aproveitou uma saída em falso do guarda-redes do Getafe - e aparente falta de Ricardo Carvalho - para inaugurar o marcador aos 52 minutos. 

Depois chegou Cristiano Ronaldo. Entre os 61 e os 71 minutos, o internacional português marcou três golos e resolveu o jogo.

O primeiro após assistência de Özil, o segundo num cruzamento de Di María e o terceiro na conversão de uma grande penalidade, após falta sobre Modrić.

Com 43 pontos, o Real tem menos quatro que o Atlético de Madrid e menos 12 que o Barcelona - mas os dois primeiros classificados ainda não jogaram nesta 21.ª jornada.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

só?

o messias marca 4. lol

33 vs 21.

Eterno 2º

EHEHEH

EHEHE

Este não pára por mais que o tentem mandar abaixo

o homem tem uma confiança em si mesmo inabalável e agora parece pela primeira vez esta época que atingiu o seu melhor momento de forma, não é que com o anterior momento não fosse decisivo e marcasse mais golos que os outros, mas no seu melhor ele é letal...