Cristiano Ronaldo, o "avançado total" | Relvado

Cristiano Ronaldo, o "avançado total"

100 ou 101 golos, não importa quantos o internacional português já marcou no Real Madrid, mas em Esp
 

Cristiano Ronaldo alcançou a marca oficial dos 100 golos pelo Real Madrid, bisando no jogo contra o Lyon (0-2) que deu o acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões à equipa de José Mourinho. "São 101 golos", repara o internacional português satisfeito com a marca e com o triunfo.

O avançado luso refere-se a um golo atribuído a Pepe, defesa-central da Seleção, depois de a bola ter batido no central após o seu remate. Mas à parte estas contas, Cristiano repara que todos os golos "são importantes, em especial os que ajudam a equipa a ganhar". E frente ao Lyon "o importante era ganhar o jogo", repara Ronaldo, salientando que foi "um bom jogo diante de uma boa equipa, um rival difícil".

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez o motor do Real no jogo em França e o jornal espanhol Marca fala dele como "o avançado total" depois de alcançada a marca dos 100 golos. "Os números do português estão a destroçar todos os registos", aponta o mesmo diário desportivo, frisando que "há poucos goleadores como Cristiano" e prevendo que ele "é capaz de superar os registos dos melhores avançados da história do Madrid".

Nesse sentido a Marca lembra os números de Di Stéfano (304 golos em 392 jogos), Raúl (323 golos em 740), Puskas (238 golos em 262) e Ronaldo (104 golos em 177) para prever que o português, que leva 100 golos em 105 jogos, tem tudo para fazer melhor.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A existência de um Messi na mesma Era do Ronaldo

é uma grande pedra no sapato para o Português.

Tenho que lhe tirar o chapéu, pois consegue manter uma regularidade do outro mundo.