Cristiano Ronaldo apanhado a insultar adeptos rivais (vídeo) | Relvado

Cristiano Ronaldo apanhado a insultar adeptos rivais (vídeo)

Após o Real Sociedad-Real Madrid (0-1), o craque atirou palavrões em português para as bancadas.
 

Cristiano Ronaldo soltou toda a sua fúria no fim do Real Sociedad-Real Madrid (0-1) do passado sábado, dirigindo insultos em português para as bancadas onde se encontravam os adeptos rivais. O momento foi captado pela reportagem do canal televisivo espanhol Cuatro e está gravado no vídeo que se segue.


O internacional português continua a receber assobios dos adeptos rivais e depois do triunfo sobre a Real Sociedade, graças a um golo solitário de Higuaín, soltou toda a adrenalina em bom português!

O resultado deixa o Real Madrid no primeiro lugar da Liga Espanhola, com mais um ponto do que o Barcelona, beneficiando da derrota do Levante que cai para o terceiro lugar.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Classe..

...

CRonaldo

Mais uma jóia do báu de tesouros que é a "prosa" habitual do "grande jogador" que ele "É"...

bujarda e seus mariachos andam aqui mortinho para picar no

lagarto dos leões , aguentar firme vái ser uma descarga

a seita espanhola ataca tudo o que é português

mas os fanáticos do porto e principalmente do benfica , tudo oque diga respeito ao cristiano SERVE PARA DESCARREGAREM TODA A FRUSTAÇÃO DE O CLUBE DOS BUFAS O LIXO , NUNCA TER DADO UM JOGADOR O MELHOR DO MUNDO , deu o melhor da cova dA Moura eusébio da silva ferreira ,
só para verem um exemplo
http://www.youtube.com/watch?v=NhNojzWBtqs&feature=related

É isto??!

Porra...eu se saísse de tudo o que é estádio a ser assobiado também mandava uma ou outra caralhada.

Daqui retiro que teve o bom senso de insultar em bom português...valentes aqueles que não renegam às particularidades de uma das mais antigas línguas do mundo...

força cristiano dá neles

como tu e méssi não são espanhóis eles andam assim ,

Este Madeirês, tem tanto de bom jogador, como de palermices, ou

são bocas/asneiras, ou dedos em riste e ainda falam do Balotelli, eu acho que este ainda tem menos juizo que o Super Mário Balotelli (embora este seja maluquinho de todo um gajo que se lembra de andar aos tiros para o ar em plena rua e lançar dardos aos putos da formação , não pode jogar com o baralhinho todo quiçá faltam-lhe os Jóqueres)!!!

o cristiano tinha acabado de ver isto

e estava revoltado , compreende-se,, ó bujarda
http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo&feature=related

A IMAGEM DE MARCA

Este é que é o Ronaldo que quer ser respeitado e venerado pelos adeptos do bom futebol. Se tivesse tanto de jogador de futebol como tem de má educação, egocêntrismo e arrogância, ai sim seria o melhor do mundo.

não precisa... o que ele joga

não precisa... o que ele joga chega perfeitamente para ser o melhor do mundo... tomarias tu ser como ele.... Rico, Guapo e Bon Jogador