Liedson é campeão brasileiro com o Corinthians | Relvado

Liedson é campeão brasileiro com o Corinthians

Ex-sportinguista conquista aos 33 anos o seu primeiro título nacional, depois de só ter ganho Taças
 

O Corinthians é o novo campeão brasileiro. A equipa do ex-sportinguista Liedson empatou a zero golos com o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari na última jornada do Brasileirão e conquista o seu quinto título nacional.

O "Levezinho" foi titular na equipa do Corinthians e saiu de campo aos 84 minutos. A equipa do antigo avançado de Alvalade só precisava de empatar para ser campeã, já que tinha dois pontos de vantagem sobre o Vasco da Gama que empatou a um golo com o Flamengo e que fica no segundo lugar do Brasileirão.

O jogo começou com uma homenagem a Sócrates, ex-internacional brasileiro que faleceu na madrugada de domingo, e terminou com uma confusão entre os jogadores dos dois clubes. O árbitro acabou por expulsar um jogador de cada equipa, João Vítor e Leandro Castán, depois de durante o encontro ter mostrado o cartão vermelho a Valdivia (Palmeiras) e a Wallace (Corinthians).


O Fluminense acaba no terceiro lugar do campeonato e o Flamengo é quarto.

Na luta pela despromoção o Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro por 6-1 e mantém-se na primeira divisão. A queda cabe ao Atlético Paranaense, apesar da vitória sobre o Coritiba por 1-0.

Classificação final do Brasileirão:

1 - Corinthians - 71 pontos
2 - Vasco da Gama - 69 pontos
3 - Fluminense - 63 pontos
4 - Flamengo - 61 pontos
5 - Internacional - 60 pontos
6 - São Paulo - 59 pontos
7 - Figueirense - 58 pontos
8 - Coritiba - 57 pontos
9 - Botafogo - 56 pontos
10 - Santos - 53 pontos
11 - Palmeiras - 50 pontos
12 - Grémio - 48 pontos
13 - Atlético Goianiense - 48 pontos
14 - Bahia - 46 pontos
15 - Atlético Mineiro - 45 pontos
16 - Cruzeiro - 43 pontos
17 - Atlético Paranaense - 41 pontos
18 - Ceará - 39 pontos
19 - América - 37 pontos
20 - Avaí - 31 pontos

Internacional:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Milhares da Libia

Eh pah, carreira manchada pela passagem pelo sporting? e o que dirá o preud-homme? acabado de ser eleito melhor gr do mundo, vai pro slb...e passa 5 anos a ser constantemente humilado pela vergonha de equipa q tinha...e o jvp? deu td pelo slb e qual foi a gratidão? mandam-lhe dar um curva...a lista continua: stanic("n tem qualidade para jogar no slb) e anos dps vai pro chelsea...mostovoi...outro q n tinha qualidade...e dps espeta-vos 7-0 xD...ganhem vergonha...

Parabéns Levezinho!

Cá também terias sido campeão não fossem os esquemas de frutas e afins...
És um campeão!

veterano da gr guerra

é lamentavel nao teres aparecido para comentar o mergulhao recente que deu na tv e o novo episodio do novo fiscal de linha JJ.
Lamentavel. entretems-te a comentar noticias da treta, vetereano da treta.

Da treta?

Como os milhões que o velho putanheiro corrupto viciador de campeonatos falou?

Nunca é tarde para ser campeão...

...um titulo que vem embelezar uma carreira mediana.

:))

só o curva para mandar bocas destas xD

Este gajo

não tem lugar nesta seleção? é uma boa hipótese para o Euro 12

Brasil Pais do Futebol!!

é engraçado como em muitos foruns por aí os portugueses habituaram-se a falar mal dos brasileiros em geral e ate do seu futebol (curioso quando o futebol portugues sem eles seria ainda pior do que ja é lol),eu por acaso ate acho o Brasileirao bem melhor que a nossa "liga".

Sao a ritmo um pouco mais lento sim,mas nao vamos fingir que em Portugal se joga super rapido lol,e em termos de emoçao ha muito mais,ja pra nao falar que a obeceçao pelas arbitragens e apitos dourados é bem menor(la tambem ha alguns problemas,incomparaveis com os de ca..)

Enfim parabens ao Corinthians e parabens ao Brasil pelo grande campeonato com tanto clube historico que tem

CUMPS...

o brasileirão

tem clubes bastante históricos e um campeonato muito bem disputado. Mas o campeonato não atrai outros adeptos porque é aborrecido de se ver...

PARA TIAGO (PORCO ) 191

AQUI está a classe de animal que me leva ater ódio profundo contra os porcos que são todos deste clube ,
deste a razão que me faltava para vos desejar a morte comoa cães sarnozos , o que dizes só confirma o que se sabe , o sporting em portugal até podia jogar com messi -xávi-iniesta e o reforço CRISTIANO ronaldo , que nunca deixariam o sporting campeão- porque seria igual como com a equipa ,,, em que um presidente do clube dos porcos das penas , disse á uma semanA ,,,,,,,, que não sabe e não consegue compreender como o sporting com figo-peixe-valkx- naybé- balacov- iordanov- capucho- e os resteantes , foi CAMPEÃO EM PORTUGAL . POIS É PORCO NÃO QUEREM NÃO PERMITEM , LIEDSON SE EU TINHA RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO SEU FUTEBOL, AGORA AINDA TENHO MAIS RESPEITO PELO MEU CLUBE QUE AJUDOU A FORMAR UM JOGADOR QUE ( VEIO DO BRASIL SEM SER CAMPEÃO E SEM ESPERANÇA DISSO PORQUE NÃO ESTAVA PREPARADO , E REGRESSOU PARA SER CAMPEÃO ) PORQUE A SUA EVOLUÇÃO FOI MUITO GRANDE , PORQUE TER 4 2º LUGARES POR UMA EQUIPA QUE SABIA QUE NÃO O DEIXAVAM SER CAMPEÃO É DURO, JOGAR NA MAIOR PROVA DO MUNDO DE CLUBES , COM MIUDOS DE 18 ANOS PATRICIO ACABADO DE SAIR DOS JUNIORES , EQUIPA COM MÉDIA DE 22 ANOS COM 8 JOGADORES PORTUGUESES, NÃO ME SENTI ENVERGONHADO ,, VERGONHA TERIA SE PERDE-SE POR 7 ----------- 7--------- EM ESPANHA COM UMA EQUIPA DE 2ª DE ESPANHA , ,,,,, DEPOIS DE TER GASTO EM SUL AMERICANOS 30 MILHÕES E NÃO JOGARA COM PORTUGUESES , ESTAR NA LIGA EUROPEIA E FAZER SÓ UM 1----------- --------------------1 MISERO PONTO AI SIM TERIA MUITA , MAS MUITA VERGONHA ,,,,,,,,,,,,,,,,,, OBRIGADO LIEDSON POR TERES PASSADO PELO MEU CLUBE , QUERO SABER ------------------ MAS QUERO SABER E MUITO BEM ESPLICADO QUANTOS SAIRAM DO BENFICA E FORAM PARA O BRASIL PARA SEREM CAMPEÕES ------------ O SPORTING SENDO UM CLUBE POBRE E TÃO E FRACO JÁ FÊZ ESTA FAÇANHA DUAS VESES ,,,,,,,, PERES NO VASCO DA GAMA E LIDSON AGORA ,, QUE EU ME LEMBRE ,, DOS PENAS NÃO SEI ----------------------------------------------------------------------------------------------------- para acabar és um porco paneleiro ------------ nojo tenho - nojo de todos os lampiões-------------

Obrigado

Eu sabia que me ajudarias a saudá-lo devidamente.
Saudações leoninas SA

o Michael Phelps do futebol Português

ai se ele tivesse ido aos JJOO!

parabens nos jubas

parabens nos jubas nunca serias campeao

O único

Liedson foi naturalizado por motivos exclusimente futebolísticos , outros ,embora não questionando a sua valia ,serviram para que alguém ganhasse muito dinheiro ,Seria uma relação causa-efeito ou efeito-causa ou vice-versa.Já não importa.

Parabéns Liedson pena não o teres ganho em Alvalade porque o merecias.

Um Grande jogador que teve a

Um Grande jogador que teve a sua carreira manchada pela passagem por Alvalade, onde passou "fome negra", isto no que diz respeito a títulos a sério.

Deve ser uma vergonha para todos os adeptos o facto de Liedson nunca ter ganho um mísero Campeonato!
Um jogador que às custas do SCP, passou a Maior Vergonha e Humilhação da História do Futebol no Seculo 21...(12-1 vs bayern)...(Liedson nao merecia isto!).

Penso que nao digo nada de errado, quando digo que a passagem pelo Sporting foi uma mancha negra Enorme na carreira de Liedson...

Vergonhoso!

PAH!

MAIOR HUMILHAÇÃO de SEMPRE foi o Cel7a LOOOOOOOOOOOOOOOL

Os 6-1 do AEK que terá sido?

LOL

PAH!

Grande MAROGAY, depois vais-nos chamar esterco púdico e fédico? LOL

Olha que foste tu sua BICHA quem as pediu ! LOL

faz lembrar a época de 82, para o campeonato nacional

onde fomos ao campo dos remendados espetar 6 secos.

hehehe

PAH!

MAROGAS, MARICAS ou MAROGAY, como te apetecer.

Cel7a de VIGO sem quaisquer dúvidas.

E o BOLAVISTA este ano vai conseguir a manutenção? Ou para o ano joga com o SALGUEIROS?

Caro

Galináceo apenas o quero informar que nos ultimos 10 anos o SCP que o Sr galináceo tanto despreza ganhou os mesmos campeonatos que o clube dos Galináceos um tal de SLBosta, mais aproveito para dizer que um clube que se rege com estoril/gates tunel of love, taça Lucilio batista ( da cerveja) e que tem um Presidente que já foi condenado, pode-se dizer que é um clube modelo no panorama Nacional ou seja onde vale tudo para ganhar ate comprar herois. ( os corruptos pelos vistos estão na 2º circular no galinheiro da aguia vitoria e não no Norte ).
Saudações Leoninas.

O que lhe valeu

Foi a quantidade de golos que festejou no vosso barracão.
Vai a wiki descobrir quem é o CELTA de Vigo porque o Bayern toda a gente conhece.
E´ meu dever informar-te que ,se a tua intenção é embirrar com o meu clube ,tens,aqui no RELVADO ,interlocutores mais próprios que eu para te dizerem o que mereces.

SA

"O que lhe valeu Foi a

"O que lhe valeu Foi a quantidade de golos que festejou no vosso barracão."

Aqui está a prova!!! Para o Sporting mais importante do que ganhar Campeonatos ou Taças, é ganhar ao Benfica!!!

O vosso complexo de inferioridade para com o Glorioso é Enorme...penso que neste aspecto não há duvidas...

Quem avisa

já tens "cartas de amor"

Ai Levezinho, tu no presente no «MAIOR o SPORTING CLUBE de

PORTUGAL» e era expectável vencermos tudo...???!!!

Essa camiseta (penso que é assim que os "zucas" dizem), comparada com a nossa, isso parece mais é uma tarja publicitária!!! LOL

Parabéns!!!