Colômbia: selecionador demite-se por ter agredido mulher | Relvado

Colômbia: selecionador demite-se por ter agredido mulher

Hernán Dário Gómez renunciou ao cargo. Federação critica "atitude que não foi digna de um ser humano
 
Colômbia festeja golo na Copa América
Lusa

Hernán Dário Gómez já não é selecionador da Colômbia, tendo renunciado ao cargo esta terça-feira. Tudo porque se viu envolvido num caso de alegada agressão a uma mulher, num bar de Bogotá.

A federação colombiana referiu em comunicado que "condena qualquer ato de violência cometido por dirigentes, jogadores ou treinadores", acrecentando que os atos de Hernán Dário Gómez "foram inaceitáveis e injustificáveis". Ainda assim, é referido que "antes de condenar uma pessoa, é preciso ajudá-la".

A federação colombiana aconselha tratamento ao ex-técnico dos portistas Guarín e Falcao.  "Ele necessita de apoio para ultrapassar esta situação e evitar que atos como este se repitam. Não são dignas de um ser humano e muito menos de um selecionador colombiano", é referido.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Projecção

Estás a projectar no Chalana o que se passa na tua cabana, com a diferença que a tua patroa ainda não se lembrou de te tirar a pen.....

Ui Jesus...

se essa regra passasse aqui, o que seria do Toni e do Chalana...

aquilo lá em casa, depois da hora do jantar, parece a WWE... O Chalana, por vaidade, depois de 3 sopapos bem dados no meio dos olhos, até cinto (http://www.comparestoreprices.co.uk/images/vi/vivid-imaginations-wwe-tit...) usava, coitada da mulher...

O Chalana, não estarás a confundir com alguém lá do clube BIMBO.

Segundo consta nos mentideros da bola, lá na BIMBOLÂNDIA/Palermo, agressões a mulheres companheiras..., É MATO!!!

Voltando ao Chalanix, não és do tempo da Anabela, a pseudo-jornalista quando o gajo após o Euro-1984 vai para o Bordéus, escrevinhava umas crónicas e segundo consta ela é que era o homem-da-casa, o gajo levava e calava...???!!!

Não sabem nada disto...

E não esquecer o "rei" da silva ferreira

também conhecido como "pantera negra" tal a patada que mandava na mulher e a alteração na coloração do olho da dita cuja
vale que a cor vermelha ainda funciona e lá era o caso enterrado na pilha pelas autoridades

quanto ao chalana se ele levasse apenas de mulheres já não era mau...