Cluj declarado insolvente | Relvado

Cluj declarado insolvente

Equipa romena cai do segundo para o último lugar da tabela.
 

O CFR Cluj, clube onde jogam os portugueses Jaime, Tiago Lopes, Camora e Filipe Nascimento, está falido e, como punição, vai cair para o último lugar do campeonato da Roménia.

Segundo o site stiridesport.to, citado pelo jornal O Jogo, a justiça aceitou um pedido de insolvência movido contra o clube. Em consequência, a liga romena decidiu penalizar o clube com a retirada de 24 pontos. Assim, o Cluj cai de 2.º para 18.º (e último) da tabela – de 34 pontos passa a ter 10.

O jornal Digisport escreve que o clube tem dívidas de 20 milhões de euros. Destes, 11,5 milhões são devidos ao Estado. Os jogadores têm salários em atraso.

A CFR Cluj é o mais recente protagonista da onda de falências que assola o campeonato romeno. Rapid de Bucareste, Dínamo de Bucareste, Otelul Galati e Universitatea Cluj tinham já declarado a insolvência.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ate na Roménia país do

Ate na Roménia país do "NASTASE" as coisas são levadas a sério, ou melhor são levadas mais a serio que em Portugal...

Aqui o clube do regime vai levando com Ferreiras Leite, Pinas Mouras, Sócrates etc, e assim vão fugindo à falência...

Ao tempo que este clube goza de uma impunidade como não há igual, mesmo em países com democracias bastantes débeis são mais dignos e isentos que esta merda de país...

O Cluj, fechou as Portas, o G. Rangers fechou as portas, aqui estes corruptos levam com acções antes de estar cotados em bolsa... Passam cheques sem cobertura para pagar dividas à S. Social e siga... Devem milhões aos Bancos, e de seguida como solução para salvar mais uma vez o clube da falência, o que é que se faz??? divide-se o Banco em dois, e as dividas ficam no mau, e paga o erário público...

Resumindo, é um fartar vilanagem...

De que esperas??? A Roménia

De que esperas???

A Roménia já espera por ti lambe peidas, o teu clube corrupto já devia de estar na segunda liga há mais de 10 anos e não te vejo assim tão ofendido...