Chelsea: Villas-Boas não sente o lugar em risco | Relvado

Chelsea: Villas-Boas não sente o lugar em risco

Treinador diz que Roman Abrahmovich não pagaria "uma fortuna" por ele se não tivesse confiança no se
 
André Villas-Boas (Chelsea) aplaude no banco
Lusa

André Villas-Boas, treinador do Chelsea, assegura que não está preocupado com o seu futuro à frente da equipa, apesar de ter sofrido neste fim-de-semana a terceira derrota em quatro jogos da Liga Inglesa.

Os jornais ingleses noticiaram um alegado mal-estar na relação entre o treinador e Roman Abrahmovich, o dono do Chelsea, mas Villas-Boas diz que esse cenário "não tem sentido nenhum". "Ele não pagou 15 milhões de euros para me tirar do Porto e outra fortuna para me por no Chelsea", sublinha o ex-técnico dos dragões para garantir que o proprietário dos "blues" tem confiança no seu trabalho.


"Não é uma questão de o dono ter paciência, Eu disse que começamos a criar algo de novo neste clube e o clube está empenhado no que estamos a construir para o futuro", acrescenta Villas-Boas depois da derrota por 2-1 com o Liverpool.

O Chelsea está a 2 pontos de distância do líder Manchester City, mas Villas-Boas atesta que ainda nada está perdido. "Temos talento suficiente para competir em todas as provas", refere, embora assuma que "não é o começo mais brilhante na Premier League, para o Chelsea, nos últimos 10 anos".

O treinador português garante ainda que "não há fuga das responsabilidades", nem desculpas como "chamar a este um ano de transição, nem pedir tempo" para trabalhar. "A nossa responsabilidade é ganhar o maior número de troféus que pudermos e neste momento estamos em quatro competições", conclui.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOOLLL

O Vitor Pereira também não!!

Este chelsea não joga absolutamente nada

Perto do zero mesmo.
O plantel precisa de ser remodelado, há jogadores que já não têm a pedalada de outros tempos e são autênticas vacas sagradas ali dentro.

Ele deu 20 milhões para o

Paulo Ferreira…!
O gajo é assim, não te iludas !!