Chelsea: Obi Mikel arrasa André Villas-Boas | Relvado

Chelsea: Obi Mikel arrasa André Villas-Boas

"Ninguém sabia o que estava a acontecer", diz médio nigeriano, que reconhece que houve falta de apli
 
André Villas-Boas no Manchester United-Chelsea
Lusa

John Obi Mikel, médio do Chelsea, criticou duramente André Villas-Boas numa entrevista ao jornal inglês The Sun. Segundo ele, o treinador português, que foi despedido do clube londrino em março, não explicava as suas opções aos jogadores. E estes, em resposta, não se empenhavam nos treinos.

“A comunicação não era a mais acertada. André Villas-Boas é um grande treinador, que se valorizou e que é ainda novo. Mas quando se chega a um negócio como este quando se é novo vão cometer-se erros”, começou por justificar o internacional da Nigéria.

As críticas vieram logo a seguir. “Desde o início da época, eu fui um dos jogadores-chave da equipa. Mas cedo começou a haver muita rotatividade cedo e isso foi difícil. Tu pensas que jogaste bem numa partida mas o treinador deixa-te de fora na próxima e não sabes porquê… Pensamentos como este estavam na cabeça de todos, não só na minha. Ninguém sabia o que estava a acontecer. Quando se têm pensamentos desses na cabeça, não se sabe o que fazer. Chegamos ao treino e pensamos: ‘Devo treinar bem, não sabendo se vou jogar no fim-de-semana?’ Coisas destas estavam sempre a acontecer”, explicou.

A mudança de treinador, com Roberto Di Matteo a assumir o lugar, foi benéfica para a equipa, sublinha Obi Mikel. “Agora estamos mais estáveis e temos um treinador que percebe o jogo. Ele foi jogador e fala com todos exatamente da mesma maneira. Ele fala com o John Terry como fala com todos os jogadores jovens, como o Ryan Bertrand. É por isso que sentimos que estamos todos juntos”, concluiu.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

O Villas-Boas saíu de lá com 15 milhões no bolso.

Para o arrasar é preciso muito mais que isso.

O AVB tinha os dias contados

O AVB tinha os dias contados desde de que assinou pelo Chelsea.Obrigar os seus jogadores a festejar os golos com ele!entre outras tretas que ele tentou implementar.
Ate' no starbucks de cobham era gozado pelos seus jogadores. tenho dito

Este OBI é parvo.

Então nãosabia se se devia aplicar nos treinos por não saber se ía jogar ou não?

Foda-se. Um profissional tem sempre que se aplicar nos treinos quer vá ser titular ou supplente. È para isso que lhe pagam. O treinador escolhe como lhe aprouver. Além de que se um jogador se aplica mais mais possibilidades tem de ser titular.

Mas este é uma besta e das quadradas. E ainda tem a lata de vir dizer isto. Eu, no lugar do russo, punha este monte de bosta a andar e depressa.

Não quero com isto dizer que o AVB é um grande treinador mas ao ler isto percebo que foi boicotado.

Pela primeira vez

Assino por baixo.

"não explicava as suas opções

"não explicava as suas opções aos jogadores. E estes, em resposta, não se empenhavam nos treinos".Pois,se calhar ele trocar sempre os jogadores,como é possivel um profissional dizer isto?é mas é um mimado!!!!!

"Tu pensas que jogaste bem numa partida mas o treinador deixa-te de fora na próxima e não sabes porquê… Pensamentos como este estavam na cabeça de todos, não só na minha. Ninguém sabia o que estava a acontecer" Se calhar este preferia que fossem sempre os mesmos a jogar e o treinador a dizer,estás a treinar bem,espera pela tua oportunidade!.

"Devo treinar bem, não sabendo se vou jogar no fim-de-semana?’ " Só quando ele sabia que era titular é que se aplicava nos treinos???!!!!!!

Este Obi mais pareçe é que tem um HOBBIE que é o futebol!! por mim não jogavas mais na minha equipa.

O FC Porto teve treinadores

O FC Porto teve treinadores que ganharam títulos lá fora. Tomislav Ivic, Artur Jorge, Bobby Robson, Mourinho, Co Adriaanse...

Gostava de saber quem é que o Sporting e o Benfica tiveram!

Mourinho, também, Eriksson,

Mourinho, também, Eriksson, Trapatonni, Koeman, Quique Flores, Jupp Heinkes, até o Grame Souness, etc. Chega?

(Aquela listinha em cima tem a ver com o assunto porquê? complexos de inferioridade mal resolvidos? 5-0 no dragão---5-0 em Londrs, remember?)

obrigado pela informação. Não

obrigado pela informação. Não sabia. É que também tenho direito a fazer-me passar por urso. Não é só os benfiquistas e sportinguistas que têm esse direito, ou é? É que anda aqui gentinha que diz que os treinadores do Porto não ganham nada lá fora. É que não são só os treinadores que ganham. São treinadores e jogadores que vão para serem titulares desses colossos monetários e ganham troféus internacionais!

Quantos aos 5-0 contra o Arsenal...dói, mas nada de compara quando é o rival a espetar-nos essa quantidade de golos! E festejar o campeonato na casa do rival....melhor ainda! E se nesse ano, a juntar a isso tudo, ficar a 21pts de diferença do 2º, ganhar uma competição internacional e acabar a época invicto...é de ir ao céu!

Não disse que os técnicos do

Não disse que os técnicos do Porto nada ganhavam, tu é que vieste com essa ideia rlativamente a outros e eu recordei-te. e se a época correu mal a AVB, covinham perceber porquê em lugar de apenas se dizer que as culpas couberam todas aos jogadores.

O que tu leste, foi resposta

O que tu leste, foi resposta a uns palermas que por aqui param. O que o Obi Mikel disse, é a versão dele. Mas todos sabemos que os jogadores nunca primaram pela inteligência...não se pode ter tudo.

Mas quanto ao AVB, tenho a certeza absoluta que se acontecesse ao benfica o que aconteceu ao Porto no ano passado, o vosso balão voltava a encher para os próximos 100 anos...

Nós não somos assim. A época passada não é normal, mas também não nos espanta. O FC Porto descola dos rivais a partir do momento que contrata laterais brasileiros que são o futuro da canarinha e paga-os a preço de ouro! O FC Porto, não compra restos dos outros nem entra em empréstimos de jogadores como Salvio, Ramires e Reyes. Alimentar o Real Madrid e recuperar jogadores para os outros clubes? Isso no Porto não tem sucesso.

5-0 no Dragão! Liga Europa!

5-0 no Dragão! Liga Europa! Campeões na luz!

pensava

que só interessa o presente aos portistas e não o passado! nesse caso, 4-0 do city!

O PUTEDO VERDE E VERMELHO DO COSTUME

Em primeiro lugar AVB é um excelente treinador, poderá não ter gerido o plantel da melhor maneira, mas os jogadores do Chelsea são uns verdadeiros rebeldes e mal acostumados, basta olhar para os técnicos que foram prejudicados por birras de Terrys, Lamperds, drogbas etc, depois O PUTEDO DA 2ª CIRCULAR que vem falar dos treinadores do FCP que ganharam aqui e ganham lá fora MOURINHO, ROBSON, ARTUR JORGE, FERANDO SANTOS e falar no Jesualdo que muito respeito e está a fazer uma época muito difícil na Grécia, MAS É CASO PARA PERGUNTAR AO "PUTEDO" ENCORNADO DA 2ª CIRCULAR QUAL OU QUAIS OS SEUS TREINADORES QUE GANHARAM PELOS SEUS CLUBES E QUE HOJE GANHAM LÁ FORA E TREINAM LÁ FORA, PROVAVELMENTE ESSE "PUTEDO" NÃO TEM RESPOSTA, OU ENTÃO VEM OUTRA VEZ COM A MERDA DO SISTEMA!!!!! FCP BICAMPEÃO O RESTO É ESCÓRIA

Portanto, o teu problema é "a

Portanto, o teu problema é "a segunda circular" e não as críticas concretas a AVB. Estou a ver que por aí é muito dificil aguentar críticas, mas como fiz ao de baixo, vou-te responder à tua pergunta (não falo do Sporting, mas pelo tom, a "segunda cricular" para ti deve ser só o Benfica, como o é para a maioria dos portistas que normalmente pensa mais na cor vermelha do que na do seu próprio clube): Mourinho, também, Eriksson, Trapatonni, Koeman, Jupp Heinkes, até o Grame Souness e o Quique Flore, isto para não precisarmos de recuar até ao Bella Guttmann. Chega?

SERÁ QUE CHEGAS?????

como é óbvio não consegues ler o que está escrito no inicio do meu comentário, portanto deve de ser falta de inteligência, quanto ao resto Souness????????? o que é que ganhou depois do teu clube, Trapalhonii este já era muito conhecido antes do teu clube Koeman meu deus ganhou na holanda topas, fiz essa referência aos treinadores porque foram os da tua raça a virem para aqui com o lema no FCP só ganham no sistema e lá fora na ganham nada o que não é verdade, para finalizar ó homem TEM VERGONHA de mencionar o Mourinho esse foi despedido do teu clube, tratado como incompetente portanto não conta e o Heinkes a mesma coisa, a verdadeira questão é TREINADORES QUE TENHAM DOMINADO NO BENFICA E DEPOIS TENHAM GANHO LÁ FORA, percebes agora portanto para acabar NÃO CHEGA, ALIÁS É UMA RESPOSTA UM QUANTO OU TANTO POUCO INTELIGENTE AO MEU COMENTÁRIO, VÊ SE CRESCES

Vergonha de fslar no

Vergonha de fslar no mourinho? se não confundisses a realidade com os teus desejos talvez soubesses que Mourinho é que se despediu do Benfica, ao impôr que lhe renovassem o contrato, e que mais tarde admitiu que se tinha precipitado e que provavelmente deveria ter agido de outra forma. Já o Trapattoni voltou a ganhar títulos depois do Benfica - e vai guiar a Irlanda no próximo Euro - e o koeman voltou a ser campeão na Holanda e a ganhar taças em Espanha, ou isso é pior do que a carreira de Fernando Santos na Grécia?

O mourinho

Foi mais um que se safou por causa da corrupção, seu boi de ramalde, o vale e azevedo ta dentro cão de caça e o vieira é o proximo

OK

BENTAS DE ANACO TIPO O DO NACIONAL??? LOOOOOOOOOOOOOOOOL

O PRÓXIMO A SAIR

É O BITINHO PARA O INTER DE MILÃO, AFINAL É UM TREINADOR CÃO PIÃO?? LOL O PIOR É QUE DEPOIS VÃO LÁ PARA FORA E NÃO TÊM UMA "ESTRUTURA" A APOIÁ-LOS... É TRAMADO

é

como fernando santos-octavio-oliveira-cas-jesualdo-tudo mas tudo entulho

AVB foi mais um tecnico

AVB foi mais um tecnico mediocre que se safou a conta dum clube corrupto. Fora dessa esfera é banalissimo...
verdade nua e crua.

banal

é terem levado 5 e terem sido eliminados por nós daquela maneira na taça....

demolidor para ti basta ires a este site

http://www.youtube.com/watch?v=2BZ9H-_7EnY

aki vejo a azia que deves estar desde o ano passado.

diz lá demolidor. Tu comes é

diz lá demolidor. Tu comes é merda todos os dias!

Foi o treinador banalissimos

Foi o treinador banalissimo que vos espetou 2-0 na Supertaça quando vocês eram (como sempre são) os campeões da pré-época e que diziam que iam dar 5 ao Porto, resultado esse que se veio a verificar mais tarde com este treinador banal, mas ao contrário. Como passado uns meses, este treinador banal foi fazer uma remontada na Taça de Portugal em plena luz, assim como a desligou na Festa do Campeonato. Já vocês têm um catedrático, onde andava ele nesses jogos, ou onde andava ele quando foi comido este ano pelo "aprendiz" deste treinador banal? LOL

eu

não disse que vos íamos vencer por 5-0, e acho que nenhum benfiquista disse isso... campeões da pré-época? como assim?

Tu não talvez não tenhas

Tu não talvez não tenhas dito, mas se consultares aqui o relvado antes do jogo da Supertaça e verás que houveram muitos adeptos do teu clube que diziam que iam golear! Tive um colega meu que dizia que iam ser 5... Ainda hoje o gozo dizendo que tem jeito para a videncia mas que devia interpretar as coisas ao contrário do que pensa! LOL

Quanto ao campeão da pré-época (na altura vocês até eram campeões em título), vocês são-no todos os anos com contratações "fantabulásticas", torneios guadiana e são sempre quem tem mais vitórias nos amigáveis... Quando chega o que realmente interessa, normalmente caem à Terra da maneira mais dificil! Sejam humildes, falem menos e trabalhem mais (a equipa, claro está), só quando entenderem isso é que percebem o segredo do FCP!

?

"que houveram"? "é que percebem o segredo do FCP!". Corrupção! "Tive um colega meu que dizia que iam ser 5... Ainda hoje o gozo dizendo que tem jeito para a videncia mas que devia interpretar as coisas ao contrário do que pensa! LOL". Eu conheço vários portistas que disseram que iam vencer a liga europa depois de terem sido eliminados pelo zenit, e foi que se viu... "Quanto ao campeão da pré-época (na altura vocês até eram campeões em título), vocês são-no todos os anos com contratações "fantabulásticas"". E vocês, não são? Até têm sido o clube que mais tem gasto em reforços!