Chelsea: Abramovich farto das críticas a Villas-Boas | Relvado

Chelsea: Abramovich farto das críticas a Villas-Boas

Patrão do clube londrino disposto a fazer limpeza de balneário no verão, para se livrar dos líderes
 
Roman Abramovich

Roman Abramovich está disposto a levar a cabo uma limpeza no balneário do Chelsea, no próximo defeso, para dispensar os jogadores que estão contra André Villas-Boas. Segundo o jornal inglês The Sun, o milionário russo encara o ‘ataque’ interno ao treinador como um ataque à sua escolha pessoal para o comando técnico do clube.

“André Villas-Boas foi uma escolha pessoal de Abramovich. No passado, os jogadores mais velhos conseguiram por vezes levar a deles avante contra um treinador impopular, mas desta vez Abramovich está farto das queixas”, disse ao jornal londrino uma fonte do clube.

A notícia de hoje surge após o mesmo jornal ter adiantado ontem que Ashley Cole, Frank Lampard e Michael Essien foram relegados para o banco no jogo com o Nápoles por terem confrontado o treinador.

Cole, de 31 anos, e Lampard, de 33, têm contrato até 2013, mas perante esta situação o Chelsea está agora disposto a ouvir propostas já no próximo verão, escreve o The Sun.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O dono do club tem razão

O dono do club tem razão foda-se!. Só têm de respeitar o treinador e se gosta-sem mesmo do clube davam tudo por ele dentro de campo. Só querem é money porque amor à camisola nada. E se ele tem assim tanto dinheiro que venda os velhos e traga novos para dar mais andamento à forma de jogar da equipa!!

Oh Roman

não abras a pestana e continua a esbanjar euros assim... Oxalá nunca se te acabe a "mama" porque se tiveres
esse azar (não acontece só aos outros) ou verás como eslas "mordem" ou metes uma bala na mona................
Cumprimentos e saudações desportivas e benfiqfiquistas.

Velha Guarda out!

Villas-Boas amigo, o dono está contigo. O resto é paisagem.

Na próxima época é despachar as velhas guardas e deixar de lado morcões como o David Luis e o Ramirez para ir buscar campeões a sério, como Moutinhos, Hulks e Álvaros. Não que eu queira mas só com esses poderás voltar a ser campeão. Força Chelsea, o Porto está contigo!

"...Até ao 2-0 só deu

"...Até ao 2-0 só deu Porto,.." ... até aos 2 segundos só deu City!!!

Sem comentários............ apenas RIR

Tu vives mesmo o Porto... Até

Tu vives mesmo o Porto... Até numa noticia que nada tem a ver! LOL
Quero ver onde te vais meter depois do jogo com o Zenit ou no vosso salão de festas! LOL