“Cheirava-se o odor a álcool na boca” de Manuel Fernandes | Relvado

“Cheirava-se o odor a álcool na boca” de Manuel Fernandes

Ex-treinador critica falta de profissionalismo do médio português no Besiktas.
 
Manuel Fernandes (treino Besiktas)
bjk.com.tr

Samet Aybaba, treinador de Manuel Fernandes no Besiktas na temporada passada, acusou esta terça-feira o jogador português de ingerir bebidas alcoólicas antes dos treinos.

“Normalmente, na maioria dos treinos cheirava-se o odor a álcool vindo da sua boca. Foi confrontando com noites passadas com prostitutas e registos na polícia. A direção concordou que ele deveria ser posto à venda”, recordou o técnico ao jornal turco Skorer.

Aybaba contou também que chegou a haver um clube russo interessado em Manuel Fernandes, o que encheu o Besiktas de esperança. "No ano passado, houve uma soma astronómica russa, que oferecia ao futebolista o que ele queria. A administração e eu imediatamente concordámos, uma vez que propostas destas não chegam todos os dias. Eu tinha em vista um jogador brasileiro que facilmente preencheria o lugar dele. Mas infelizmente a proposta acabou por não se concretizar”, relatou.

Manuel Fernandes está agora em final de contrato com o Besiktas.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pois...

como o Yuram que matou um inocente...tinha bebido agua tinha....tavas tao bem caladinho

Marca benfica!

Marca benfica!

triste do crh!

corrupto de merda!

LOL um gajo aqui do Benfica

LOL um gajo aqui do Benfica ouve de tudo...é o Clube dos Bebedos, é o Clube do Regime, é o Clube do Maçonicos... Somos pau para toda a obra.

lol..

por isso é que somos tao GRANDES!!toda a merda nos inveja...mesmo aqueles que nas ultimas décadas têm ganho mais, so pensam no GRANDE SLB...complexos de inferioridade....