"Cego é aquele que não quer ver": Nuno arrasado em Espanha | Relvado

"Cego é aquele que não quer ver": Nuno arrasado em Espanha

Valência perdeu novamente e há quem queira a "cabeça" de Nuno Espírito Santo.
 
Nuno Espírito Santo acena (Valência)
valenciacf.com

Nuno Espírito Santo já não consegue fugir às críticas em Espanha, que se acumulam nesta segunda-feira devido à exibição do Valência na derrota por 2-1 no terreno do Atlético de Madrid, na noite passada.

João Cancelo, André Gomes, Aderlan Santos, Danilo Silva, Enzo Pérez e Rodrigo foram titulares mas o maior responsável foi mesmo o treinador, de acordo com análises publicadas em vários jornais.

A crítica mais dura aparece no portal 'Deporte Valenciano', que intitula: "Não há maior cego do que aquele que não quer ver".

Nesse artigo apela-se à mudança imediata de treinador em Valência porque a equipa está partida e porque o discurso do português é "irreal" - ontem, depois do jogo, Nuno insistiu: "Este é o caminho a seguir".

No duelo em Madrid, o Valência só rematou uma vez à baliza, numa grande penalidade. "Nuno não pode pedir que as coisas saiam bem se a equipa não joga nada. Não há autocrítica nos seus discursos vazios", continua o artigo, avisando que há muita gente a pedir a "cabeça" do ex-treinador do Rio Ave.

Um jogo "muito fraco" do Valência, lê-se no 'Superdeporte', que lamenta a decisão de Nuno, num "ataque de treinador", de colocar em campo um sistema com quatro médios-centro, prejudicando os interesses da equipa que lidera.

Um artigo de opinião no jornal 'As' é claro: "O Valência não jogou nada", destacando que o treinador luso pensou que ter a posse de bola e surpreender com a velocidade de Rodrigo seria suficiente. Mas este sistema deveria ter sido guardado para outro jogo.

Após nove jornadas, o Valência está no 10.º lugar e apresenta três triplas: três vitórias, três empates e três derrotas. São 12 pontos em 27 possíveis.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Nuno é mais uma vitima

Este Nuno é mais uma vitima das jogadas com "cheiro" a batota, do tais empresário que manda em quase 4/5 clubes do futebol atual... Com o Mónaco passou-se o mesmo, ou seja, arranjou um testa de ferro que prometeu mundos e fundos, investiram na 1ª época e depois venderam tudo e apostaram na formação...

Com o Valência é a mesma merda, o tais empresário arranjou um testa de ferro para comprar o clube com promessas de grandes contratações, e agora é o que se vê... Na 1ª época ainda investiram qualquer coisa, agora nesta época vendem Otamendi, etc, a dão ao Nuno, "Cancelos" e querem o quê???

Pouca vergonha o que se está a passar com este tais empresário, e principalmente com 2/3 clubes ao seu dispor, entre eles o Mónaco, Valência e Besfica... Investiguem este gajo, e os presidentes desses 3 clubes, e verão na maquina de lavar em que se transformou esta Famiglia...

vou-me rir.

vou-me rir.