Casillas: "Um troféu não chega para o Real Madrid" | Relvado

Casillas: "Um troféu não chega para o Real Madrid"

O guarda-redes espanhol diz que uma possível mudança de Agüero para o Real não seria "cómoda nem fác
 

Iker Casillas fez uma análise à última temporada do Real Madrid, reforçando a confiança para a próxima época.

Casillas espera que a equipa consiga mais títulos: "Somos ambiciosos. E eu sigo o mesmo padrão porque acredito nele. Não se trata de prometer nada aos adeptos, apenas digo o que penso".

O capitão do Real salientou a importância a conquista da Taça do Rei, mas o objetivo passa mesmo conquistar mais troféus: "A nível particular, a Taça do Rei teve grande significado porque era um troféu que não tinha, que fugia ao Real Madrid há demasiado tempo. Há 18 anos que não a vencíamos e conquistá-la contra o Barcelona teve um significado especial, mas não nos podemos conformar com isso".

"O Real Madrid tem sempre que ir mais além. E na próxima temporada o objetivo tem que ser maior. Um jogador do Real sonha sempre em conseguir todos os títulos possíveis. Tenho duas Ligas dos Campeões e gostaria de ganhar a terceira. Tenho quatro ligas espanholas e queria ganhar a quinta. Cada ano que passa o objetivo é ganhar tudo", continuou o jogador nesta entrevista à ESPN.

O guarda-redes espanhol diz que uma possível mudança de Agüero do Atlético para o Real Madrid não seria "cómoda nem fácil", apesar de reconhecer que o avançado argentino "é atualmente um dos três ou quatro jogadores que sobressai no mundo futebolístico".

Iker Casillas comentou ainda a saída de Jorge Valdano do clube, dizendo que a sua demissão foi "triste", mas o Real Madrid "irá sempre superar a saída de elementos, seja de quem for".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários