Casillas: "Sempre defendi Mourinho" | Relvado

Casillas: "Sempre defendi Mourinho"

Não há qualquer problema com o treinador português, garante o guarda-redes do Real Madrid.
 

Iker Casillas assegura que não tem qualquer problema com José Mourinho, desmentindo várias notícias sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal 'As', o guarda-redes espanhol falou sobre a sua relação com o treinador do Real Madrid: "Estão a sair demasiadas notícias e não gosto de estar a ser muito falado sobre a minha relação com Mourinho. Tenho uma boa relação com ele e sempre fui em sua defesa. Mas também percebo que, como não tinha começado a Liga, eram precisas noticias".

"Não tenho nenhum problema com ele. Podem existir algumas discrepâncias mas sempre dentro de uma boa relação, ou seja, uma situação perfeitamente normal", esclareceu o internacional espanhol.

Casillas foi recentemente segunda escolha na equipa, quando o jovem Antonio Adán foi titular no particular contra o Galatasaray, mas isso aconteceu porque não há "intocáveis" no futebol atual: "No futebol de hoje em dia, ainda mais em Madrid, qualquer jogador que pensa ser intocável não terá sucesso. Se pensa mesmo que é intocável, o seu futuro poderá ser sombrio".

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

coment

Mourinho deve ser o melhor treinador mas é a mandar vir !

Se não há problema...

...porque é preciso vir dizê-lo?

Porque os jornais devido à

Porque os jornais devido à inexistência de notícias, inventam coisas. E quem não gosta que se ande a falar nas suas costas, vem esclarercer tudo...