Casillas: "Relação com Mourinho já não é a mesma" | Relvado

Casillas: "Relação com Mourinho já não é a mesma"

Guarda-redes do Real Madrid aguarda por oportunidade de voltar a jogar.
 
Casillas não festejou golo do Real Madrid
TVE

Iker Casillas reconheceu esta quinta-feira que a sua relação com José Mourinho não é a mesma desde que deixou de ser titular no Real Madrid. O guarda-redes garantiu que está pronto para dar o seu melhor assim que for chamado.

“A nível profissional temos um trato correto, a nível pessoal é claro que já não temos a mesma relação”, disse o internacional espanhol, a propósito de Mourinho. Declarações feitas num evento publicitário e reproduzidas pelo site SportYou.

“Estou bem, a treinar muito. Sou o Iker de sempre. Estou contente porque há mais de um mês, quando tive alta médica, a minha mão estava fenomenal, que era o que mais me preocupava. Só tenho de esperar a minha oportunidade e aproveitá-la quando chegar; mas há uma terceira pessoa que escolhe quem deve jogar. Agora o que mais me preocupa é o Real Madrid, não os nomes”, acrescentou.

Casillas acredita que a equipa vai conseguir dar a volta à meia-final da Liga dos Campeões, quando receber o Borussia Dortmund na terça-feira. “Em 90 minutos pode acontecer tudo. Há que morrer em campo para tentar chegar à final em Wembley. Os que entrarem farão tudo para passar a eliminatória", prometeu.

Internacional:

Comentários