Casillas pode ficar três meses de baixa | Relvado

Casillas pode ficar três meses de baixa

Operação correu "muito bem", mas o período de recuperação será longo.
 

Iker Casillas não deverá mesmo defrontar o Manchester United na Liga dos Campeões, já que poderá regressar à competição apenas em abril.

O guarda-redes do Real Madrid foi operado nesta sexta-feira e, apesar de a operação à mão esquerda ter corrido "muito bem", o período de recuperação será longo.

"A operação correu muito bem. O período de baixa é de oito a 12 semanas. É melhor esperar e não falar de prazos", declarou o médico Del Cerro, no hospital Beata María Ana.

O médico salientou que a recuperação do espanhol deverá ser realizada "passo a passo para que não fiquem sequelas".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melhor notícia do ano para Mourinho

não lhe davam um guarda redes, e esta lesão obriga o clube a darem-lhe outro guarda redes que não é brilhante mas seguramente é melhor do que esta coisa que ocupa a baliza dos madrilistas... Mourinho deixa de ter a dor de cabeça de ter que aguentar com os sucessivos erros de Casillas e ainda por cima não tem que ouvir os adeptos e ainda recebe um guarda redes novo... numa época tão complicada esta é a primeira vez que este ano Mou tem sorte com alguma coisa...

Porra,

tu odeias mesmo o gajo.