Casillas já previa que ia ser suplente | Relvado

Casillas já previa que ia ser suplente

Guarda-redes do Real Madrid comentou a polémica levantada na noite passada por José Mourinho.
 

Iker Casillas comentou neste domingo o assunto do momento relacionado com o Real Madrid: o facto de ter sido relegado para o banco de suplentes na noite passada, no jogo Málaga-Real Madrid (3-2).

O guarda-redes, em conversa com os jornalistas, admitiu que não está habituado a ser suplente, mas "acima de tudo está a equipa".

O internacional espanhol, sublinhando que "é o treinador que decide quem joga em cada partida", contou depois que ao longo da última semana "sentiu" que não ia ser titular.

"Mourinho não me disse nada, mas se não tem que dar explicações quando alguém joga, também não tem que dar explicações quando alguém não joga", acrescentou Casillas.

O guardião disse que "há que treinar muito mais e recuperar a confiança junto do treinador" para voltar a ser titular na baliza do Real Madrid, que nesta jornada foi ocupada por Antonio Adán.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Casillas nunca foi o

O Casillas nunca foi o guarda-redes tremendo que a imprensa dizia que ele era... mas desde há uns anos para cá que tal facto tem-se agravado pela perda de capacidades inerente ao envelhecimento de Casillas, ainda que o espanhol esteja numa boa idade para um guarda-redes.

Já é tempo de o Real contratar um GR à altura do clube. Neuer ou Hart são os nomes mais indicados, quanto a mim.