Casillas de fora e Lopetegui prefere o Real Madrid | Relvado

Casillas de fora e Lopetegui prefere o Real Madrid

Reveladas as primeiras escolhas de Julen Lopetegui na seleção espanhola.
 
Julen Lopetegui com Albert Celades orienta treino
rfef.es

Foram anunciadas nesta sexta-feira as primeiras escolhas de Julen Lopetegui enquanto selecionador nacional de Espanha.

Para os jogos frente a Bélgica e Liechtenstein destaca-se logo a ausência de Iker Casillas. O guarda-redes do FC Porto não foi chamado mas pode voltar à seleção, disse o treinador.

"Iker é uma referência, um ícone, mas neste caso decidimos que o nosso guarda-redes titular será o De Gea. Mas em nenhum caso vamos fechar a porta da seleção", comentou Lopetegui em conferência de imprensa.

Cesc Fábregas, Pedro e Juanfran também ficaram fora da lista de convocados, enquanto Adrián, Reina e Marco Asensio foram chamados.

Fica também visível uma supremacia, inexistente nos últimos anos, do Real Madrid em relação ao Barcelona: cinco jogadores do Real e quatro do Barcelona nos eleitos.

Convocados Espanha:
De Gea, Pepe Reina, Adrián, Sergio Ramos, Carvajal, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Morata, Piqué, Busquets, Jordi Alba, Sergi Roberto, Paco Alcácer, Bartra, Javi Martínez, Azpilicueta, Thiago, Koke, Silva, Mata, Nolito e Vitolo

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ó YUKIMERDAS, NÃO COMENTAS ISTO?

AHAHA FRANGULLAS FORA!

O adjunto do Lopetegui

não é aquele gajo dos Gato Fedorento, do qual me esqueci do nome??!!

É O CABRÃO

QUE TE VIOLOU, BOI!