Casemiro recorda estreia com Mourinho | Relvado

Casemiro recorda estreia com Mourinho

Médio brasileiro conta conversa com técnico português em 2013.
 
Casemiro, Real Madrid
Real Madrid CF

Casemiro, médio do Real Madrid, recordou o dia em que se estreou pelos madridistas, em abril de 2013, com 21 anos. O treinador era o português José Mourinho e Casemiro, na altura, jogava na equipa B, o Castilla.

"O Toril ligou-me e disse: 'Case, a equipa principal precisa de um jogador e vais treinar com eles.' Mas eu não sabia de nada, porque era Mourinho quem decidia. Eu tinha jogado muito no São Paulo, mas o futebol em Espanha era mais rápido. Então treinei com o plantel principal e vi que era mais o meu tipo de jogo, mais pausado, mais pensado e destaquei-me”, contou Casemiro à revista Líbero. “Treinei muito bem e lembro-me que Mourinho estava com Karanka no campo de treinos, e o Karanka disse: "Ei, ele joga bem". O Mourinho respondeu: ‘Sim, eu conheço-o, é o Casemiro. Jogou muito no São Paulo”, acrescentou o jogador brasileiro sobre o seu primeiro treino com Mourinho.

Casemiro foi para o hotel e Mourinho revelou-lhe que iria jogar de início contra o Betis. “’Eu vou começar?’ ‘Sim, jogas muito, és muito bom. Tranquilo”, recordou Casemiro.

Note-se que Casemiro teve uma passagem pelo FC Porto em 2014/15, após a qual regressou ao Real Madrid.

Internacional:

Comentários