Cardozo: "Foi muitíssimo importante marcar pelo Paraguai" | Relvado

Cardozo: "Foi muitíssimo importante marcar pelo Paraguai"

O avançado do Benfica não esconde que os golos "motivam bastante".
 

Óscar Cardozo voltou mais motivado depois dos dois jogos particulares ao serviço do Paraguai, onde marcou três golos.

"Foi muito bem termos ganho estes dois jogos e, em particular, foi muitíssimo importante eu ter marcado esses golos. Trabalhei muito e quando as oportunidades apareceram, aproveitei. Foi bom e permite-nos pensar já nos jogos de qualificação para o Mundial contra o Peru e Uruguai", comentou o avançado do Benfica.

Cardozo marcou seis golos nos seis últimos jogos e não esconde que este bom momento dá uma maior motivação.

"Os golos motivam bastante e dão-me forças para continuar a trabalhar no meu clube e na seleção", comentou o internacional paraguaio.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

DESCRIÇAO EXEMPLAR............

LOL LOL LOL Sabem manusear uma naifa? Lançar foguetes e outros artefactos pirotécnicos? Tem habilidades com tacos de basebol? Sabem como pegar fogo a pesados de passageiros? Vivem em zonas pacatas, em especial chelas, barreiro, cova da moura ou cacem? Recebem RSI? Tem pais incertos? Mães a beter rua? Então temos um futuro para ti. Junta-te aos NN, o grupo que não é claque pois o clube não as tem, nem apoios do clube temos, mas do presidente recebemos comissões para venda do produto. Só nos NN: Neo Nazi Boys é que terás um rendimento acima da média. Sê um rico como nenhum outro,...esperamos por ti galinaceo em erva,,,,agora o novo kit galinaceo do ano 2011-2012

vg

TENS E DE CONTINUAR CONTRA O VITORIA!

Pode ser que sim...

Pode ser que sim...