Caicedo: "Posso fazer muito mais do que 13 golos" | Relvado

Caicedo: "Posso fazer muito mais do que 13 golos"

Ex-avançado do Sporting com a confiança em alta depois de uma excelente época no Levante.
 

Felipe Caicedo, avançado que passou sem sucesso no Sporting, onde não dispôs de muitas oportunidades, fez uma excelente época no Levante. Sagrou-se o melhor marcador da equipa na Liga espanhola, com 13 golos apontados. O equatoriano diz que o seu objetivo é melhorar esta marca.

"Se no Levante consegui fazer 13 golos, imaginem o que poderei fazer num clube grande... Acho que posso fazer muito mais golos! Numa equipa maior posso render ainda mais", referiu, em entrevista à revista 'Don Balón'.

Caicedo não esconde que gostaria de mudar-se para um clube de maior dimensão, mas garante que não ficará infeliz se ficar mais um ano no Levante. "É um clube humilde, mas muito respeitado. Se não surgirem propostas, continuo. E isso não seria um passo atrás", frisou.

O antigo leão vai participar na Copa América ao serviço da seleção equatoriana. "Estou muito motivado e com muita vontade. Quero fechar da melhor forma uma época que foi excelente para mim", confessou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

anda esquecido!!!!

alguém que recorde a este cromo, que ele passou pelo Sporting.....e foi o que se viu. Pelo que ele já demonstrou,a época que acabou foi um oásis na carreira.

CaisMuitoCedo, para chegares a essa marca as patas não ajudam

mais um tosco que quiseram fazer de artista do golo, um TRISTE jogador.