Bayern e Dortmund na final da Taça da Alemanha | Relvado

Bayern e Dortmund na final da Taça da Alemanha

Bávaros afastaram Moechengladbach e Borussia o Greuther, da segunda divisão.
 
Bayern celebra: Robben, Gomez e Kroos
Lusa

O Bayern Munique vai disputar a final da Taça da Alemanha com o campeão e atual líder do campeonato, Borússia de Dortmund, ao vencer esta quarta-feira o Borússia Moechengladbach nas grandes penalidades, após um nulo no final do prolongamento.

A equipa de Munique, segunda classificada do campeonato, a cinco pontos do Borússia Dortmund, venceu na série de grandes penalidades por 4-2, depois de um nulo que não se desfez nem no prolongamento, apesar das oportunidades de golos criadas pelas duas equipas.

No outro jogo das meias-finais, disputado na terça-feira, o campeão Borússia Dortmund também necessitou do prolongamento para bater o modesto Greuther, da segunda divisão, por 1-0.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dois grandes jogos

E um que está para vir. O futebol alemão está com um nível impressionante, ainda mais alto que nos últimos anos.
Dortmund (que grande trabalho está a fazer o Klopp) e Bayern (que grande equipa!) prometem, no campeonato e na taça.

Curiosidade no jogo entre os líderes das duas principais ligas alemãs: especialista em defender penaltys, entra o guarda-redes suplente a 2 minutos do fim do prolongamento. Na primeira intervenção, toca na bola para a meter lá dentro, depois de um ressalto no poste. Galo, galo, galo!
Incrível o futebol. Substitui para ir atrás da sorte, acaba por dá-la ao adversário.

modesto Greuther?

É o primeiro da segunda divisão. Classificar os clubes da segunda divisão como modestos,não é simpático.

ó seu grande curva pichas

curva lagartos dos leões , andas aqui a denegrir o sporting a toda a hora apesar de o meu clube estar em crise á 30 anos mais por culpa da boa organização que o porto tem tido , e o poder económico dos ricos de carnide , apesar disto o meu clube neste novo século ainda aparece em 2º lugar como clube mais pontuado , em que na sua história só futebol sénior tem para ai entre 50 a 60 titulos , FAZES UMA CAMPANHA DE qur O SPORTING É UM CLUBE PEQUENO usas todos os momentos para seres prejurativo em relação ao meu clube , não respeitando a história e até o presente como 2º clube de portugal em titulos ganhos neste século ,, e estás todo indignado porque se diz que um clube alemão da 2ª divisão que é de facto um clube modesto , e ser modesto não é defeito nenhum nem se está a ofender as qualidades desse clube é simplesmente modesto , ACUSAR QUE NÃO É SIMPÁTICO DIZER QUE SE É MODESTO ,,,,,,,,,,, eu de facto é que devo estar parvo ás vezes chamar-te nomes ------- tu com isto acabas de revelar que de facto deves ser um miudo e que não mereces que eu perca teclara por tua causa ,,,,,,, nunca mais te chamo gay , porque de facto é o que tu queres ouvir ,, que criancinha , nunca pensei o norte tem vergonha de ti , digo o norte não os portistas

Que jogo que será... o Bayern

Que jogo que será... o Bayern é, actualmente, a equipa que mais gosto de ver jogar, e também reconheço talento aos jogadores do Dortmund.

Penso que todos aqueles que gostem de bom futebol não vão querer perder este jogo!