Barcelona vence mais um clássico | Relvado

Barcelona vence mais um clássico

Real Madrid perde em casa e deixa-se apanhar pelo Barça na liderança do campeonato espanhol.
 

O Barcelona, campeão espanhol e europeu, venceu hoje o Real Madrid de José Mourinho e Cristiano Ronaldo por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da Liga espanhola de futebol disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

O Real Madrid começou o jogo da melhor maneira, ao inaugurar o marcador aos 20 segundos por Karim Benzema, após um erro do guarda-redes Victor Valdez, mas o chileno Alexis Sanchiz empatou aos 30 minutos. Os catalães deram a volta ao marcador na segunda parte, com golos Xavi Hernández e Cesc Fabregas, aos 53 e 66 minutos.

O Barcelona, que só perdeu um dos últimos 12 encontros com o Real Madrid e não sai derrotado do estádio Santiago Bernabéu desde a época 2007/08, fica em igualdade pontual com o Real Madrid, mas com mais um jogo disputado que os merengues.

Internacional:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PAH!

Vitória inequívoca do BARÇA sobre o REAL MADRID!

Dominou claramente o jogo o BARÇA! O REAL MADRID foi ZERO, tiveram 1 ou 2 oportunidades e o BARÇA podia perfeitamente ter feitos mais golos.

MOURINHO esteve péssimo e inventou que se fartou!! Ui se fosse o VP ou o JJ a meter o CONCENTRÃO a defesa direito... LOL

bem dito

ta muito bem dito tens o meu apoio

Não foi a roubalheira do

Não foi a roubalheira do costume para não parecer mal, ainda assim o barcelona foi um bocado beneficiado, pois deveria ter começado a 2a parte a jogar com 10, quiçá com 9....

Incrivel a obsessão que se

Incrivel a obsessão que se tem pelos arbitros em Portugal,até os adeptos do Real dizem que foi justo e vem um comentário destes aqui parar,enfim.

Confesso que até hoje nao percebo estes portugueses que de um dia para o outro passaram a ser fervorosos adeptos do Real Madrid,pergunto-me se ao verem o jogo bonito do Barça nao têm a felicidade de o desfrutar porque agora são obrigados a ser adeptos fervorosos do Real Madrid...

Mais uma prova de como a máquina dos media funciona,e bem.

CUMPS...

atenção, não me viste a

atenção, não me viste a questionar a vitória, porque embora seja sócio e adepto do Real Madrid vi que foi suada e merecida,sim com sorte e com alguns erros de arbitragem, mas foi inquestionável.
Quanto ao jogo bonito é uma questão de gosto....

Digam lá se não é verdade?

Tirando um bocado de cada um destes (bons) comentários, desde a sorte à aplicação do Barça contra o Real, eu sinceramente acho que a culpa ou foi do Messi(as) ou foi dos ratos!

Um treinador com a altitude do Mourinho deixar-se-ia levar por 11 jogos (nos últimos 12) perdidos contra o Barça? Isto ainda reforça mais a minha tese dos ratos (: !

POIS,

pois...Oh dibat10 e então não era você que dizia, comentando a notícia dos ratos que ia ser uma humilhação?
Mas que humilhação sim senhor!!!Cumps. e saudações desportivas e benfiquistas.

Não vou estar aqui a tentar

Não vou estar aqui a tentar "desculpar-me" nem nada disso, porque acho que foi uma vitória, como qualquer outra, conseguiram os três pontos e felicidades por isso e já não há nada a fazer... Mas mesmo assim, o Real foi ROUBADO!
Mas não tenho dúvidas de que se o Real continuar a jogar como nos tem mostrado, este ano será campeão!

Cumprimentos e saudações desportivas e sportinguistas!

Pois,

mas a questão nem é bem essa...O problema é que você antecipadamente "atirou" para quem quis ler que
o Real iria humilhar!!! Não sabe uma coisa muito básica (talvez a idade) que em qualquer jogo e até no que
diz respeito ao futebol, não há vencedores antecipados e as camisolas não ganham jogos com muita gente
a teimar acreditando nisso.Cumps. e saudações desportivas e benfiquistas.

Até os adeptos

Até os adeptos do Real já se deram conta do quão sobrevalorizado é Cristiano Ronaldo,hoje até ouviou assobios dos próprios adeptos (nao consigo ver Messi a ser assobiado pelos adeptos do Barça).

Nao haja dúvidas Ronaldo é um bom jogador,mas não tão bom como o querem fazer.Nao é so Messi,Iniesta por exemplo,não há palavras para descrever o quão grande é este jogador.

Mou é um bom treinador mas creio que o seu patriotismo elevado\comissões pela parceria Mendes o traem nestes momentos,Coentrão á direita nao faz muito sentido,e Cr7 insubstituivel quando nao esta a jogar nada,tambem nao.

CUMPS...

não dá.

por melhor treinador que o Mourinho seja, jamais conseguirá montar uma equipa de jogadores que vieram dos 4 cantos do mundo e que apenas trabalham juntos há 2 anos, que consiga bater um Barcelona que tem um núcleo duro que joga de olhos fechados, com automatismos e continuidade, desde o berço.

Já muito faz Mourinho, que pegou num Madrid em pantanas e neste 2º ano está a meter o Real compacto e a jogar muito bom futebol. Mas não chega para um Barça que tem um esqueleto de jogadores que jogam juntos desde miúdos.

Mas o campeonato é uma prova de fundo, e neste formato coroa-se a regularidade. O Barça é a melhor equipa do mundo, sem dúvida, mas será a mais regular? A ver vamos...

O Mou até podia estar a treinar ha 10 anos o Real...

mas enquanto o Barça tiver no seu meio campo Xavi e Iniesta e Fabregas e o Real Ozil e Alonso e Diarra, dificilmente o Real terá categoria para o Barcelona.São meio campos de Galaxias muito diferentes.

Queiram desculpar, sei que o Cristiano que até nem é Reinaldo é

Madeirês e ainda PORTUGUÊS, pois se o «Ruizinho Alveszinho, conseguir a independência, não sei o que será...», hoje mais uma vez, comparar o futebol dele com as bolas tele-guiadas do MESSI(as), não atirem areia para os olhos de quem percebe da poda, podem enganar os LORPAS, agora quem sabe ver e percebe do pontapeio na chicha, um é divino de outro MUNDO o outro é só terrestre «que se tornou o "robotnaldo", com tanto ginásio e "culturismo" (não confundir com cultura mesmo que geral...), perdeu todo o virtuosismo (aquelas fintas curtas de um para um, ou mesmo os arranques de bola por um lado e ultrapassagem do defesa pelo outro, ACABOU/ACABARAM), nem os saltitos tipo cavalitos da G.N.R. se "bêem", estás numa de passar à HISTÓRIA, é a RUSSA que te tira as ENERGIAS???

Definitivamente Mourinho não

Definitivamente Mourinho não tem sorte contra o Barcelona.

PAH!

Não tem SORTE... Isso é algo que se PROCURA!!

O MOURINHO não teve foi SABER e esta DERROTA foi culpa dele porque a equipa não jogou NADA! Foi totalmente dominada pelo BARÇA!!!

CONCENTRÃO a defesa direito? LOL Nem o DAVID LUIZ ou o MAICON nas laterais é tão mau...

É bem verdade... Um

É bem verdade... Um treinador de topo, do gabardito do Mourinho merecia mais contra o Barcelona, mas as tácticas dele (se não é mesmo azar) não resultam contra o Sr. Guardiola!

O Barça também só se aplica,

O Barça também só se aplica, quando joga contra o Real!

Traz-me à ideia equipas do campeonato português...!