Barcelona: "Se Guardiola sair, o passo seguinte é cair" | Relvado

Barcelona: "Se Guardiola sair, o passo seguinte é cair"

Daniel Alves diz que sem o treinador os catalães não são "nada" e lança farpas a Mourinho.
 

O defesa brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, acredita na continuidade do treinador Pep Guardiola, mas alerta que se este "sair, o passo seguinte é cair".

Guardiola "renovará porque sabe que sem ele não somos nada", salienta o internacional canarinho na conferência de imprensa de lançamento da sua página oficial na Internet, danialves.com.

Se o treinador não renovar, "seguramente que nós os jogadores teremos parte da culpa", considera ainda Daniel Alves, salientando que "quando Guardiola chegou tinha muito cabelo" e que os atletas do plantel catalão tiveram responsabilidades no aumento da careca do técnico.

Daniel Alves aproveita também para enviar farpas ao Real Madrid e a José Mourinho, notando que o rival "se alegraria com a saída de Guardiola". Quanto ao treinador português repara que "não é [seu] amigo" e salienta que "agora está tranquilo porque a sua equipa vai à frente a 10 pontos da melhor equipa do mundo".

Sobre a considerável distância dos merengues na Liga Espanhola, o defesa diz que é "exagerada" e que não ilustra a forma "como funcionam as duas equipas". "Dá raiva estar a 10 pontos, pela forma como competimos, mas o Barça não disse a sua última palavra nesta competição", alerta.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se vocês sem ele não são nada

se vocês sem ele não são nada fará quando arranjarem um treinador sem ser de brincadeira.... e já agora vamos ver como o guardiola se safa noutros clubes.... eu tenho uma pequena ideia para ver como será mas vamos esperar para ver.....

O Guardiola deve andar é à

O Guardiola deve andar é à cata da selecção espanhola, para não passar vergonhas e continuar a ser adorado pelos espanhóis.
Achas mesmo que ele vai arriscar andar de cavalo para burro?

Cumps.

está bem visto.... homem que

está bem visto.... homem que é homem não bebe leite..... come a vaca....

Sem Guardiola existirá Barcelona

o Barcelona, ao contrário do Chelsea, tem uma estrutura muito forte e coesa capaz de iniciar um novo projecto ganhador com outro técnico, penso mesmo é que o Guardiola terá muitas dificuldades em ganhar nos Inters e Chelseas, dada a falta de organização destes clubes a começar pelos balneários, ainda é muito cedo para prever quem poderá ser o próximo técnico do Barcelona mas ganhará sem dúvida num futuro próximo até porque o Mourinho estará pouco tempo no Real. A era Guardiola já acabou isso é uma certeza.

Este filho da puta deve ser filho de um português

Deve ter havido um português que comeu a mãe dele a troco de 100€ no Elefante Branco, ela emprenhou e ele não o perfilhou. Só por isso se compreende como este macaco passa a vida a falar do Mourinho. É tão burro que nem repara como tem razão: sem Guardiola não são nada. Só faltou dizer que Guardiola fora do Barça.... vamos ver como será.

tem calma

ele só está a defender quem é o seu treinador e o clube que lhe pa´ga , é só isso , os do real falam ao contrário não entres nisto é conversa de jogador é assim mesmo