“Barcelona e Real Madrid podem nem chegar à Liga Europa” | Relvado

“Barcelona e Real Madrid podem nem chegar à Liga Europa”

Previsão pouco normal em Espanha. E foi feita por um português...
 

Real Madrid, atual campeão, e Barcelona, campeão nos anos anteriores, são os dois grandes candidatos ao título espanhol na próxima época. Mas há quem ache que a tarefa não será fácil para qualquer dos "gigantes".

“O Barcelona e o Real Madrid vão passar por uma tarefa muito difícil para ganhar a liga ou mesmo para entrar na Europa” - foram as declarações... de um português.

Nunes, capitão do Maiorca, declarou este sábado após o treino da sua equipa que o campeonato espanhol “é muito competitivo” e por isso vai ser “complicado” para Barcelona e Real conquistar o título nacional.

O defesa luso acrescentou que muitas equipas vão apenas “lutar para não descer” e o Maiorca será uma delas: “Sabemos que vamos ter dificuldades, como todos os outros”.

“Pode ser que consigamos algo melhor, tal como no ano passado (Maiorca tentou a Liga Europa até à última jornada)”, acrescentou Nunes.

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

claro que é pura ironia

e em portugal é igual , os dados estão mais que viciados

Concordo com isso,os dados

Concordo com isso,os dados estão viciados,para se ganhar ao benfica é um problema porque os arbitros não deixam.isso são palavras do Jorge Jesus quando treinava o SCBraga.O benfica é o unico clube português que já beneficiou de três penaltis num só jogo e fê-lo por duas vezes,um para o campeonato e outro para a taça de portugal.O benfica é a podridão,a escoria e o cancro do futebol português.

a isto chama-se ironia

ele está a criticar a falta de competitividade da liga espanhola quanto à luta pelo título, com duas equipas Real e Barcelona a anos luz das demais.

Este

Este não tomou os comprimidos de manhã, só pode.

Nem sei se ria ou se chore

Segundo a teoria do Nunes, os clubes que alinham em ligas menos competitivas são os favoritos a ganhar a Liga dos Campeões.

Mas que boa deve ser...

...a ganza que este fuma.

não és melhor

tem paciencia

Não há mais nada pra dizer?

Pergunta-se a quem de direito se neste momento não há algum outro texto capaz para ser lançado neste espaço de opiniões sobre futebol.

É que de facto este artigo não tem mesmo por onde se lhe pegue.... Espero melhores dias se aproximem, caso contrário......

lol

wtf?