Chivas atordoa Barcelona com derrota de 4-1 (vídeo) | Relvado

Chivas atordoa Barcelona com derrota de 4-1 (vídeo)

A super-equipa de Pep Guardiola perdeu com os mexicanos em Miami e o treinador dos catalães diz que
 

O Barcelona perdeu com o Chivas do México por 4-1 em jogo de pré-temporada disputado no Estádio Sun Life, em Miami. É a segunda derrota consecutiva dos catalães na pré-época e o técnico Pep Guardiola assume que é preciso "melhorar em muitos detalhes".

"Esta derrota é um toque de atenção"", repara o treinador, sublinhando que é fundamental "mudar a mentalidade o mais depressa possível". "As Supertaças de Espanha e da Europa estão muito próximas e a cabeça tem que ajudar-nos a melhorar", sustenta.

Marco Fabián, médio do Chivas, foi a figura do encontro apontando dois grandes golos, aos 60 e aos 63 minutos, que contribuíram para a reviravolta no jogo depois de David Villa ter colocado o Barcelona em vantagem logo aos 3 minutos. O jogador de 22 anos fala da exibição e do triunfo sobre os campeões europeus como "um grande sonho".

Os outros golos do Chivas foram marcados por Giovanny Casillas (72´) e Ulises Dávila (93´).


O Barcelona jogou com os seguintes jogadores: Pinto, Andreu Fontás (33´ Sergi Gómez, 62´ Armando), Gerard Piqué (46´ Sergio Busquets), Eric Abidal (62´ Marc Muniesa, 74´ Adriano), Jonathan dos Santos, Seydou Keita (81´ Iván Balliu), Xavi Hernández (46´ Andrés Iniesta), Tiago (62´ Martí Riverola), Isaac Cuenca (62´ Gerard Deulofeu); Carlos Carmona (62´ Espinosa) e David Villa (46´ Pedro).

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PORTO.

O PORTO ESTÁ À TUA ESPERA.