O Barcelona não vai denunciar José Mourinho e quer esquecer a polémica à volta do jogo contra o Real Madrid, garantiu Sandro Rosell.
O presidente do Barcelona comentou esta segunda-feira os acontecimentos da segunda mão da Supertaça espanhola, entre os quais o gesto de Mourinho, que colocou a mão na cara de Tito Vilanova, treinador-adjunto dos catalães.
"Queremos esquecer o assunto. Há vários motivos, o principal é que temos de parar com este ambiente de crispação, que já existiu bastante devido à voz da opinião pública. Denunciar Mourinho podia afetar a equipa na preparação desportiva e foi o próprio Tito Vilanova que pediu para que esquecêssemos o tema", afirmou Rosell.
O líder do Barcelona foi mais longe e disse que convém ter "alguma sanidade", senão o desfecho poderá ser "matar nas ruas".
Sandro Rosell acrescentou que "este é o momento de meter um travão. Se a federação ou as comissões quiserem, devem atuar por iniciativa própria, porque o Barça não pedirá castigo, o que temos de fazer é esquecer o assunto, o problema é do Real Madrid, não nosso", concluiu o presidente do Barcelona.
0 Comentário(s)