Barcelona-Málaga: Um jogo difícil! | Relvado

Barcelona-Málaga: Um jogo difícil!

O Barcelona consegue a segunda vitória consecutiva no campeonato!
 
Neymar (Barcelona)

O Barcelona recebeu hoje, o Málaga, em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Espanhola. O jogo ficou marcado pelo regresso de Neymar à competição e ao onze inicial da equipa treinada por Luís Enrique.
 O Málaga, apresentou no seu onze inicial, o português, Ricardo Horta. O jogo apresentou quase um só sentido, com o Barcelona a fazer pressão para marcar cedo, o que veio a não se verificar. A primeira parte acabaria com o Barcelona a “reclamar” grande penalidade, por duas situações ocorridas na pequena área do Málaga.
 Na primeira, um jogador do Málaga, terá tocado na bola com a mão; a segunda situação diz respeito a uma suposta falta cometida sobre Luis Suarez na pequena área. Nas duas ocasiões, o árbitro, nada assinalou.
 A segunda parte trouxe mais Barcelona ao ataque, que veria os seus esforços concretizados, quando aos 66 minutos, Luis Suarez cruza e Vermaelen remata para golo! Minutos depois do golo, que dava a vantagem ao Barcelona, o guarda-redes do Málaga faz uma grande defesa a remate de Messi.
A equipa treinada por Javier Gracia, ainda esteve perto do golo, nos últimos segundos de jogo, mas acabaria mesmo por perder pela margem mínima
 O Barcelona consegue, assim, a segunda vitória consecutiva, à única equipa que não conseguiu vencer na época passada.
   

Internacional:

Comentários