Barcelona: Abidal teve alta e agradeceu apoio | Relvado

Barcelona: Abidal teve alta e agradeceu apoio

Central francês vai divulgar pormenores da sua situação esta terça-feira.
 

O defesa do Barcelona, Eric Abidal, que teve alta hospitalar esta segunda-feira depois de ter sido submetido a um transplante de fígado, agradeceu, através de uma rede social na internet, o apoio recebido durante 41 dias de internamento.

“Olá a todos. Confirmo que saí hoje do hospital. Queria que fossem os primeiros a saber. Darei mais notícias amanhã [terça-feira]. Gerard, meu primo (e dador), junta-se a mim nos agradecimentos a todos vós”, pode ler-se, em três idiomas (francês, espanhol e inglês), na sua página na internet.

Abidal foi sujeito a uma intervenção cirúrgica no passado dia 10 de abril, pela equipa médica chefiada por Garcia Valdecasas, depois de se ter reproduzido o tumor que lhe tinha sido detetado há pouco mais de um ano.

Desde a operação que poucas informações “transpiraram” para o exterior – com exceção das recentes visitas ao hospital do presidente do FC Barcelona, Sandro Rosell, e do treinador Josep Guardiola – sobre o estado de saúde do lateral, a quem o clube catalão tem preservado a privacidade a pedido expresso da família.

Hoje, o internacional francês abandonou a clínica para prosseguir a recuperação no seu domicílio, mas terá de ser submetido a controlos médicos regulares.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

abidal

sim precisa dele