Balneário do Real Madrid contra Mourinho | Relvado

Balneário do Real Madrid contra Mourinho

De acordo com o jornal 'El País', a maioria dos jogadores 'merengues' está desagradada com o estilo
 

Cristiano Ronaldo não será o único jogador do Real Madrid que não gostou da forma como a equipa enfrentou os jogos com o Barcelona. De acordo com o jornal 'El País', vários futebolistas criticaram de viva voz as opções do treinador português no treino de sexta-feira.

O conceituado diário do país vizinho até revela algumas das expressões que terão sido utilizadas pelos jogadores. "Isto é uma vergonha!, "Somos o Madrid!", "Não podemos voltar a jogar assim», ou "Estas táticas fazem-nos parecer uns inúteis!" terão sido as frases utilizadas.

Mas atenção! Mourinho não estaria presente, mas as reclamações terão sido ouvidas pelos seus adjuntos Aitor Karanka e Rui Faria.

Consequência ou não do suposto mau ambiente, o Real Madrid somou este sábado mais uma derrota em casa (2-3 frente ao Saragoça) e no final da partida, Mourinho arcou com todas as culpas. "A responsabilidade da derrota é toda minha", disse.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Perdoem-me , mas quem?

Quem pode dizer isso? Quem é jogador do Real com mentalidade para dizer isto?

Não brinquem comigo.

O Mourinho deve varrer aquela merda toda e ensinar que quem não está bem põe-se... a andar.

"Isto é uma vergonha! Nós somos o Madrid!!"

Quem é que disse isso? O Albiol? O Arbeloa? O Granero? O Canales? O León? O Diarra? O Khedira? O Adebayor?

É que esses, são o Real! Mas deve ser o de Massamá...
Como diz o outro, "é só merda!"

Um plantel tacticamente e mentalmente pobre, sem cultura de jogo para saber jogar na bitola táctica de Mourinho.
Vai ser uma varridela no final do ano.

Aqui percebe-se o porquê da equipa montada por Mourinho para o 1º jogo das semi-finais da CL contra o Barça não ter funcionado: Este tipo de crítica não é feita a quente. É algo que já vem de trás, é algo que já é alvo de desconforto, é algo que alguns já andavam a remoer.
Esta atitude dos jogadores só vem demonstrar que durante a partida com o Barcelona nao estavam compenetrados nem concentrados no modelo montado pelo treinador. Nao acreditavam desde o inicio na táctica. Quando assim é, as coisas nao podem resultar. Se eu fosse Mourinho, identificava quem nao seguiu as ordens o que o treinador pediu e fazia as devidas alterações.

Insatisfeitos

Estão de certeza. Agora não me acredito que alguma vez se tenham expressado desta forma, até porque ganharam a Taça do Rei e foi bem visivel a união no grupo.