Axel Witsel gosta das mulheres russas | Relvado

Axel Witsel gosta das mulheres russas

Jogador respondeu a perguntas de adeptos do Zenit, que quiseram saber do Benfica, de Hulk e de muito
 
Axel Witsel em treino do Zenit

Axel Witsel respondeu a perguntas dos adeptos do Zenit, que quiseram saber um pouco de tudo. O clube de São Petersburgo publicou as respostas no seu site. Veja aqui alguns dos temas.

Clube que apoiava em criança “Arsenal. Tinha muitos jogadores franceses, como Thierry Henry, Robert Pires, Patrick Vieira, Sylvain Wiltord e outros. E eu gostava mesmo da maneira de jogar deles”.

O que acha das mulheres de São Petersburgo… “A reputação é que há muitas mulheres bonitas aqui. E tenho de confessar que é verdade. Reparei nisso imediatamente”.

Já era amigo de Hulk? – “Jogámos algumas vezes um contra o outro, nos encontros entre Benfica e FC Porto. Ficávamos sempre felizes por nos cumprimentarmos no fim dos jogos. É normal estarmos muitas vezes juntos no Zenit, porque ambos falamos português”.

O cabelo – “Não é difícil de tratar. Levanto-me de manhã e penteio-me. Se o cabelo estiver sujo, lavo-o. Muito simples. Mas quando estive na Bélgica, para os jogos da seleção, fiz tranças”.

Diferenças entre a liga russa e a liga portuguesa – “Penso que a liga russa não tem nada que invejar da portuguesa. Há seis ou sete equipas muito fortes aqui na Rússia. A liga russa está a evoluir, e não é nada fácil ganhar aqui”.

Medo de mudar para a Rússia? — “Não. A Rússia tem a reputação de ser “perigosa”, mas penso que é preciso vir cá para avaliar. Eu digo aos meus amigos que São Petersburgo é uma cidade muito europeia, e que a vida aqui não é diferente da que se vive na Bélgica”.

Estudar russo — “Estou a planear estudar russo. Tive lições de português três vezes por semana, quando estava no Benfica, e tive algum sucesso com a língua. Vou tentar fazer o mesmo aqui”.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mulher é boa em qualquer lado

Mulher é boa em qualquer lado lol

E EU GOSTO DE PRETAS

SE CALAHAR ESTE MACAQUINHO é meu filho , quaqndo andei lá pelas ,,, bénelux

LOL...sempre a querer provar

LOL...sempre a querer provar que é homem. Um Machão com M maiusculo! AHAHAHAH

não tenho que provar nada

digo o que fáço já tive negras africanas e europeias portuguesas , e francesas belgas e polacas , isto das poloacas não é de sentido proibido é mesmo polacas , respondo a noticias que só podem vir aqui para brincar com os relvas ,,,,,, se não te sentes gozado , por esta noticia ,, então continua ,,, witsel gosta de russas se clahar gosta é de levar no cu ,, mas está á espera de melhor ocasião para o revelar,,, pró caralho contigo e como o witsel quero lá saber que gosta de russa , tu gostas de mulher com bigode , queres que responda assim