Atlético de Madrid – Barcelona: Messi no banco! | Relvado

Atlético de Madrid – Barcelona: Messi no banco!

Barcelona conquista vitória importante para não deixar fugir o Real Madrid!
 
Lionel Messi festeja golo
Lusa

Onze Inicial do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto; Mascherano; Vermaelen (Mathieu); Jordi Alba;  Busquets; Rakitic (Messi); Iniesta; Neymar; Luis Suárez; Rafinha;

Onze Inicial do Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran; Juanfran; Godín; Filipe Luís; Óliver (Carrasco); Gabi (Luciano Vietto); Tiago; Koke; Griezmann; Fernando Torres (Jackson Martínez)

Na terceira jornada da Liga Espanhola, encontravam-se, as duas equipas que ainda não tinham sofrido golos nesta época e ambas empatadas com 6 pontos. O Atlético de Madrid jogava em casa, mas a grande surpresa vinha do lado do Barcelona, com Lionel Messi a começar o jogo no banco de suplentes, algo que não acontecia desde há 9 meses!

A primeira oportunidade de golo do jogo, surge por parte do Barcelona, ao minuto 15 por Rakitic, depois de grande pormenor técnico de Iniesta. O Barcelona, que não estava a jogar com o seu guarda-redes titular, vê mais uma baixa na sua defesa, com a lesão e posterior substituição de Vermaelen, ainda na primeira parte; o Barcelona prosseguiu com os ataques organizados e perigosos à baliza do Atlético, mas não viriam a surtir efeito e a primeira parte acabaria mesmo com 0-0 no marcador

A segunda parte iniciou-se sem alterações por parte de ambas as equipas. O Atlético entrou mais forte e Fernando Torres acabou por marcar o primeiro golo da partida. O Barcelona não fez esperar a resposta e Neymar, com um livre impecavelmente executado, faz o empate.

Aos 60 minutos, entra Messi para o jogo e o Barcelona passa ainda mais ao ataque contra um Atlético que acusava algum cansaço, assim sendo, não foi com surpresa que Messi marcou o seu 24º golo ao Atlético (e primeiro no campeonato), fazendo assim, o 2-1 para a equipa treinada por Luis Enrique. O Barcelona continuou ao ataque, com posse de bola de 70%, o Atlético de Madrid ainda tenta responder, em tempo de desconto, mas a partida ficaria mesmo 2-1, com a equipa de Barcelona a manter a liderança da Liga Espanhola. Este jogo fica, também marcado por alguns pedidos de penalty, de ambas as partes! 

Internacional:

Comentários