Árbitros: Pedro Proença foi o 6.º melhor do mundoRanking é liderado pelo italiano Nicola Rizzoli. |
|
06 de Janeiro de 2015, às 13:31 |

O português Pedro Proença foi considerado o sexto melhor árbitro do mundo em 2014, numa lista liderada pelo italiano Nicola Rizzoli. O ranking foi elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).
Os dez melhores árbitros de 2014:
1.º - Nicola Rizzoli (Itália), 131 pontos
2.º - Howard Webb (Inglaterra), 78
3.º - Felix Brych (Alemanha), 61
4.º - Björn Kuipers (Holanda), 45
5.º - Ravshan Irmatov (Uzbequistão), 37
6.º - Pedro Proença (Portugal), 34
7.º - Carlos Velasco Carballo (Espanha), 16
8.º - Marco Antonio Rodríguez Moreno (México), 13
9.º - Cunyet Cakir (Turquia), 13
10.º - Néstor Fabián Pitana (Argentina), 7
5 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
Internacional:
-
Taça Libertadores da América: Técnicos portugueses podem vencê-la pela 4ª vez seguida
A Taça Libertadores da América 2022 já se aproxima da fase...
-
Os duelos do Mundial
O campeonato do Mundo - Fifa World Cup Qatar 2022, no Qatar...
-
Os jovens futebolistas mais promissores de 2022
Durante a última década e meia habituamo-nos a ver o mundo...
-
Avançado croata Mandzukic coloca ponto final na sua carreira, aos 35 anos
É oficial. À maneira dos tempos que vivemos, o avançado...
-
O melhor clube brasileiro de todos os tempos
Pode parecer uma tarefa difícil encontrar o melhor clube...
-
Eurocopa 2020: os 11 que ficaram de fora
É já dia 11 de junho que se marca o início do Euro 2020,...
-
Tudo sobre a final da Copa Libertadores
Em poucos dias, a maior competição de America está a chegar...
-
Finais Europeias: quando duas equipas do mesmo país acabam na final
A final da Liga dos Campeões é um dos jogos mais aguardados...
Ferhat Cogalan, prodígio do Valência
Enviado por fafe a 06 de Janeiro de 2015, às 17:28.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=522900#
grande jovem jogador .....
agora se o jornal a bola sabe disto, lá tiram o video....
https://www.youtube.com/watch?v=c6WsPGUZpWQ
Imaginam qual é o equipamento que ele veste...
Imagina que o enxo perez no
Enviado por yukichan a 06 de Janeiro de 2015, às 17:51.Imagina que o enxo perez no primeiro jogo pelo valencia levou logo um cartão amarelo e disse para o arbitro: "És muito mau" LOOOOL e o arbitro respondeu: "Isto aqui não é o benfica" LOLOLOLOL
o enzo é um santo....
Enviado por fafe a 06 de Janeiro de 2015, às 18:05.não diria nada disso....lol...mas já deixou seguidores no fifica...jogam com um taco na mão...samaris e cristante...então contra o penafiel o cristante batia em tudo o que mexia...até o arbitro teve para levar (LOL)...o "faisca" anda a cair muito com o vento, será que aprendeu com o enzo?
Este tópico sobre o o sócio do besfica, serve...
Enviado por O refilão a 06 de Janeiro de 2015, às 16:40...."Dia de Reis
Mais um dia muito feliz para mim, uma efeméride pessoal tem de ser assim e isto coincide com os "Reis".
Os do FC Porto continuam a dar bom futebol, ainda que intermitente mas prometedor. Os do Benfica já é difícil falar, porque são duas equipas já em cinco meses de época, o que custa acarditar.
Jesus diz ter feito duas equipas mas sabemos que o Benfica tem o mesmo plantel do início de época e só agora perdeu Enzo Perez que era ameaçado sair em Agosto mas devia ser com ele que iriam lutar pelo título europeu em honra do Eusébio...
De resto, sem mexidas de vulto no plantel, até porque muitos dos novos na nova temporada "nem calçam", o Benfica tem também o mesmo plantel de árbitros à disposição, daí ser inexplicável mais este fenómeno do Entroncamento que o treinador benfiquista diz ter logrado, bazófia como sempre.
E como estas narrativas colam não há muito a dizer, nem destes pategos nem dos que acarditam na versão do Sócrates como se ele fosse, por uma tv, provar alguma coisa ou condenar-se a si próprio sobre as idas do motorista a Paris, o apartement do amigo que é o rei das encomendas e os negócios da famiglia.
Já ninguém acardita no pai natal."
O arbitro que para a
Enviado por yukichan a 06 de Janeiro de 2015, às 15:42.O arbitro que para a carneirada de vigo é o pior do mundo só porque não lhes ajuda constantemente LOLOLOL oh espera, ajudou lhes a permitir voleybol na area LOLOLOLOL