"O árbitro mentiu na nossa cara" | Relvado

"O árbitro mentiu na nossa cara"

Críticas fortes depois de um jogo no Brasil.
 
Árbitros internacionais, genérica
TOSHIFUMI KITAMURA/AFP/Getty Images

O jogo entre Vitória e Ponte Preta, para o Brasileirão, terminou com um empate a uma bola e com críticas fortes por parte de jogadores do Vitória.

Os atletas não gostaram, nem da decisão, nem da postura do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Em causa um golo mal anulado a Dagoberto.

Na jogada em causa Dagoberto dominou a bola com o peito e com o ombro e marcou. Mas o árbitro entendeu que a bola bateu no braço e anulou a jogada.

A questão foram as palavras do árbitro em conversa com os jogadores: "O Ricardo mentiu na nossa cara. Primeiro disse que o árbitro assistente assinalou a mão e ele nem tinha visto o lance. Depois disse que afinal ele próprio é que assumia a responsabilidade. A responsabilidade de uma jogada que ele nem viu", queixou-se o avançado Kieza.

O médio Willian Farias, também do Vitória, teve um discurso parecido: "O que me deixou triste foi que o árbitro não assumiu o erro dele. Ele disse que o bandeirinha é que tinha dado sinal. Falámos com o assistente e ele nem sabia o que tinha sido assinalado. Isso é omissão, não assumir o erro".

Internacional:

Comentários