Alvaro Recoba | Relvado

Alvaro Recoba

 

Perpétuo

Internacional:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Recoba é um jogador acabado,tem lugar onde

não pretendam um campeonato...

Ha noticias de clubes interessados?

Se as ha, é bom, porque finalmente era prova que os clubes portugueses tambem contratavam jogadores de qualidade. Mas como ja tem uma idade adiantada para a mmodalidade segundo os nossos dirigentes, duvido que haja quem o quer. Quanto a mim, gostei imenso deste jogador no Inter. Era um belo jogador, com um pé esquerdo fabuloso, ao nivel de um Figo ou um Beckham na direita. E os seus livres eram quase sempre golo!

Re: Ha noticias de clubes interessados?

Este no Braga encaixava tao bem,e trazia uma maior experiencia e maturidade que é o que o Braga neste momento necessivatava para conseguir consolidar a vantagem

Em 2003-2004 era o mais bem pago do mundo!

Não estou a vê-lo com 33 anos a vir para Portugal a ganhar pouco mais do que provavelmente iria ganhar no Uruguai e aí seria rei e senhor, ao estilo de um Figo, Rui Costa e Vitor Baía cá em Portugal.

Re: Alvaro Recoba

Um daqueles que prometeu muito mas que nunca conseguiu ser mais do que um bom jogador. "El Chino" prometia ser o novo Francescolli, mas ou por causa da constante instabilidade do Inter (onde era dos poucos que não ficava só uma ou duas épocas), ou porque o seu talento não era assim tão grande, nunca chegou aos píncaros. E não, não me parece que no fim da carreira e provavelmente bem pago, seja uma boa aposta. Para isso já se viu Angulo.

Muriqui

Noticia de ultima hora,o atlético mineiro acabou de contratar muriqui.adeus sporting

k pena

lol

Re: Muriqui

Graças a Deus crl!!!!!!!!!!!!!!!

Com 33 anos

completamente rebentado por constantes lesões deverá mesmo é querer regressar ao seu país, provavelmente ao Nacional Montevideo para acabar carreira. Foi uma pena ter passado ao longo de uma grande carreira. Ainda me lembro dos seus tempos no Inter em que era de longe o mais bem pago do mundo e em que eu ficava calmamente sentado em frente da televisão á espera que começassem os jogos do Inter na tvi.. Outros tempos mas que foi dos meus ídolos foi sem sombra de dúvida quanto mais não seja pela fama enorme que tinha porque de futebol acabámos por ver muito pouco dele. Não imagino que queira vir para Portugal nem imagino que haja em Portugal algum clube interessado em Recoba. Foi pena mas a vida de futebolista é isto mesmo. Tudo de bom para ele. Cumprimentos

ao lado de uma grande carreira????como que

1 jogador que fez 69 jogos pela selecção uruguai pode ter passado ao lado de uma grande carreira? http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lvaro_Recoba ao lado de uma grande carreira passou o peixe,dani,nelson,toni,gil,brassard,valido,paulo torres,morgado,etc etc

Re: ao lado de uma grande carreira????como que

Grandes carreiras tiveram o Figo, o Zidane... Isso para mim é que são grandes carreiras, anos e anos ao mais alto nível sendo sempre preponderantes nas suas equipas. Percebeste?

Re: ao lado de uma grande carreira????como que

sim mas o recoba nao fez uma carreira modesta certamente carreira modesta sao aqueles que jogaram sempre em distritais,ou divisoes secundarias

Re: ao lado de uma grande carreira????como que

Então digamos que jogou em equipas de topo mas sem ser ao mais alto nível. Jogou pouco, teve azar nas lesões e daí nunca ter clamado para si o lugar de grandíssimo jogador.

Re: Com 33 anos

Não foi com essa idade que Rui Costa chegou à luz?

Re: Com 33 anos

O Rui Costa chegou com 33 anos mas com as suas capacidades técnicas e físicas intactas. Poderia já não ter o pulmão de um míudo de 20 mas esteve sempre a um bom nível. Depois claro toda a ligação afectiva do Rui com o clube e os adeptos fizeram do regresso do maestro um momento especial obviamente. Nem é possível comparar um com o outro..

Re: Com 33 anos

O Rui Costa não andava rebentado por lesões e chegou ao seu país natal e claro, clube coração! 2 pontos Curva?? xD

Re: Com 33 anos

Dois pontos?! O que é isso? Abraço,fui.....

Re: Com 33 anos

O teu comentário xD (CurvaSul, 2 pontos , hoje às 19:14)