Adeptos do Palmeiras atacam restaurante de dirigente | Relvado

Adeptos do Palmeiras atacam restaurante de dirigente

Seguidores do clube de São Paulo estão fartos de derrotas e partiram para a violência. Clube históri
 
Adeptos do Palmeiras
Reprodução Globoesporte.com

A derrota em casa frente ao Corinthians, este domingo, foi a gota de água que fez transbordar a paciência dos adeptos do Palmeiras. O clube de São Paulo, um dos maiores do Brasil, despediu há dias Luiz Felipe Scolari e está na iminência de cair na Série B. Os sócios já não escondem a revolta e partiram para a violência.

Segundo relata o site Globoesporte, Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo, presidente e vice-presidente do Palmeiras, passaram por momentos de aflição depois da derrota de ontem. Uma dezena de adeptos enfurecidos invadiu o restaurante de que Frizzo é proprietário, situado perto do estádio, e vandalizou-o. Presidente e vice-presidente tiveram de se esconder debaixo de uma mesa para não serem vistos pelos invasores.

Como era hora de jantar, o pânico foi grande, conta o Globoesporte, com os clientes a fugirem e os adeptos a partirem vidros, pratos e a atirarem cadeiras.

No estádio, a porta da loja oficial do Palmeiras, no Palestra Itália, também foi “visitada” por adeptos, que pintaram a frase: "Acabou a paz, vagabundos".

Ontem, no fim do jogo, espectadores que estavam nas bancadas tentaram invadir as tribunas onde estavam os dirigentes. Segundo o site, muitos cantavam: “Olelé, olalá, se cair para a Série B se prepara para apanhar”.

Com 25 jornadas jogadas e 13 para disputar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é 19.º e penúltimo, com 20 pontos, a oito da linha de água.

Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT