AC Milan conquista Supertaça de Itália | Relvado

AC Milan conquista Supertaça de Itália

O Inter de Milão ainda esteve a vencer em Pequim, mas Ibrahimovic e Boateng deram a volta para os ca
 
AC Milan vs Inter (Boateng em discussão)
Lusa

O AC Milan conquistou este sábado a Supertaça de Itália, ao derrotar o rival Inter de Milão por 2-1.

O jogo foi disputado no Estádio Olímpico de Pequim, que praticamente esgotou para o dérbi de Milão. Entre os 22 titulares, apenas um reforço: Ricky Álvarez, do Inter.

A partida começou com superioridade do Inter e, entre um jogo de "nervos", com muitas faltas e discussões constantes entre jogadores de várias equipas, Sneijder inaugurou o marcador aos 21 minutos, num livre direto muito bem marcado.

A cinco minutos do intervalo apareceu a melhor oportunidade para o AC Milan, num cabeceamento de Ibrahimović, que enviou a bola ao poste.

O avançado sueco não marcou à ex-equipa na primeira parte, mas marcou na segunda. Decorria o minuto 60 quando Seedorf cruzou e Ibrahimović, de baliza aberta, encostou de cabeça para o empate.

Os campeões italianos deram a volta aos 68 minutos. Pato rematou, a bola bateu no poste e sobrou para Boateng, que na recarga fez o 2-1.

Já no período de compensação, Eto'o marcou mas o golo foi invalidado por fora-de-jogo, numa decisão acertada do árbitro assistente.

Gasperini não teve a melhor estreia ao comando do Inter, perante um AC Milan que justificou a vitória na segunda parte, durante a qual foi superior.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AMANHA esta festa será AZUL E BRANCA

NINGUEM DUVIDA POIS NAO!!!!!!............lolololololol