Abidal: "O tumor mudou a minha vida" | Relvado

Abidal: "O tumor mudou a minha vida"

O defesa francês revelou que quer continuar ao serviço do Barcelona, mesmo depois de terminar a carr
 

Eric Abidal quer continuar ao serviço do Barcelona, mesmo depois de terminar a carreira como jogador.

Em entrevista a um programa da Barça TV, o defesa francês confessou que, para adaptar-se plenamente à cidade, até já teve aulas de catalão.

Abidal falou ainda sobre o tumor no fígado, que o deixou fora dos relvados desde Março e mudou muito da sua vida: "Quando passamos por situações destas, a vida pode mudar de um dia para o outro e a mim mudou muito, sobretudo no meu carácter. Por isso, continuo a fazer vários exames médicos porque agora foi o fígado, mas amanhã pode ser outra coisa".

Próxima está a final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, que Abidal não sabe se vai jogar: "Se não jogar, tudo bem, mas temos de ganhar seja como for", comentou o jogador, que há dois anos, em 2009, não jogou na final também contra os ingleses.

Sobre o contrato, que termina na próxima época, Eric Abidal está "tranquilo" e, se o clube quiser, a renovação chegará muito em breve.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas ele não tinha renovado?

Mas ele não tinha renovado?

Tom Sawyer, se eu não estou

Tom Sawyer, se eu não estou em erro eu creio que sim. Pelo menos foi o que eu li nos jornais desportivos, mas sabes como e que e no futebol, o que hoje e verdade amanha e mentira. saudações desportivas