Rafael Silva "feliz" em Barcelos após ter sido acusado de matar a namorada | Relvado

Rafael Silva "feliz" em Barcelos após ter sido acusado de matar a namorada

A ex-companheira do jogador do Gil Vicente afinal suicidou-se e ele diz que vive fase "brilhante" em
 
Rafael Silva (Gil Vicente) e a esposa
Facebook

O jogador Rafael Silva, que foi emprestado pela Portuguesa dos Desportos ao Gil Vicente neste defeso, constata que está a regressar ao seu "auge novamente", depois dos dias difíceis que viveu, quando foi acusado da morte da ex-namorada.

Em 2011, o atleta preencheu as páginas policiais dos jornais brasileiros, apontado como o responsável pela morte da ex-namorada, Flávia Lima, de 16 anos. O caso terminou com Rafael Silva inocentado, depois de os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico Científica de São Paulo terem concluído que a mulher se tinha suicidado.

"A cena foi chocante", confessa Rafael Silva em entrevista ao sítio brasileiro Lancenet, notando que foi um período "muito triste" da sua vida. "Alguns repórteres me julgaram sem saber da realidade e eu me sentia muito mal quando via essas reportagens", acrescenta, congratulando-se pelo facto de a polícia ter sido "muito profissional" e de ter agido "com frieza sem se influenciar pelo sensacionalismo".

No Gil Vicente, o atleta diz-se "muito feliz". "Minha vida em Portugal está sendo brilhante. Está dando tudo certo. Fiz minha estreia no Campeonato Português contra o Porto e fui muito bem", afiança, notando ainda a alegria com o nascimento do primeiro filho, que acontecerá em dezembro.

Gil Vicente:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hi

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

Só ajudo se me pagares em cash

70 euros para começar.

Queres o NIB?