Paulo Alves: "Se houvesse um vencedor seria o Gil" | Relvado

Paulo Alves: "Se houvesse um vencedor seria o Gil"

Treinador do clube minhoto elogia prestação dos seus jogadores com o Benfica: "nunca desistiram".
 

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, em declarações à TVI no final do empate (2-2) com o Benfica:

"O que disse aos meus jogadores ao intervalo? Disse-lhes que não tínhamos de ter medo de ninguém, porque tínhamos feito uma primeira parte muito boa. Nunca baixámos os braços e tivemos as melhores oportunidades no primeiro tempo. Ao intervalo disse-lhes que se mantivessemos a personalidade tínhamos grande possibilidades de ganhar o jogo".

"A equipa não se "partiu", manteve a compostura e tivemos algumas oportunidades, que culminaram no grande golo do Laionel. É um resultado justo mas se houvesse um vencedor, seria o Gil".

Gil Vicente:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Foi um bom jogo de futebol, o

Foi um bom jogo de futebol, o Gil Vicente surpreendeu-me está muito bem organizado e é uma equipa a ter em atenção.
O árbitro João Ferreira esteve bem, fiquei com algumas dúvidas se o 1º golo do benfica o Nolito não estaria fora de jogo contudo quem tem que assinalar é o assistente, deixo o beneficio da dúvida para a equipe de arbitragem.

Gostei muito do jogo sem

Gostei muito do jogo sem dúvida a vitória seria dada ao Gil em caso de dúvida.

Paulo Alves, hoje até me equipei a rigor, com a camisola que me

ofereceste cá no..., ex-reino do D. Dinis, já a outra do MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL, fica para ocasião mais solene, muito boa a prestação da tua equipa.