Paulo Alves: "Benfica não assusta" | Relvado

Paulo Alves: "Benfica não assusta"

Treinador do Gil Vicente está otimista para embate com os encarnados, esta sexta-feira.
 

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, está otimista para o jogo inicial da Liga Zon Sagres, que esta sexta-feira opõe a sua equipa ao Benfica. "Vamos lutar pelos pontos ao milímetro. Se a equipa for solidária, penso que poderemos combater a superioridade do Benfica. Respeito o Benfica, mas não me assusta", disse o treinador dos gilistas.

"O Benfica tem mais pontos fortes do que fracos, mas tem pontos fracos e vamos tentar explorá-los", acrescentou.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bolinha no Yero....

..que o grandalhão resolve :).

Vitória tranquila do benfas,nem entendo muito bem porque tiveram a necessidade de nomear o "Pode ser".

....

lol

"pode ser"

Falta de fé nos milagres do JJ!

Pois tem

É verdade que também tem pontos fracos, é não controlar a arbitragem nos primeiros 4 jogos do Campeonato.
O "Homem" até já fala com uma confiança tal que parece que já foi decidido por decreto.
A ver vamos como diz o cego.

Lá vem a conversa do Costume..

Não percebo o tema...

Então o problema do Slb é não controlar a arbitragem ????

Como diria o Outro ...
Ouve Frei Tomaz ,mas ...
Faz o que ele diz mas não faças o que ele faz.

O que se pede é menos

O que se pede é menos declarações de Paulo Alves, mais declarações de António Fiuza!

"Para meio entendedor, meia palavra basta!" Que grande jabardo!

David vs Golias

Gostei muito do Gil Vicente quando na epoca transacta defrontaram o meu Porto, revelaram ser uma equipa muito bem orientada e com muita entrega ao jogo não fiquei por isso admirado por subirem de divisão.
O Benfica vai ter que vestir o fato de macaco para levar de vencida a equipa Gilista.

espera por amanhã!!

até te comemos!!

Lol

Vão fazer-lhe um "gang bang"? eheheheh
Com essa vontade toda, até já tou com pena do homem.