Gil Vicente vai "receber jogadores do Manchester City" | Relvado

Gil Vicente vai "receber jogadores do Manchester City"

Revelação do presidente António Fiúza que fala numa "parceria completa" com o clube inglês.
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

O Gil Vicente vai "receber jogadores do Manchester City". É o que garante o presidente do clube de Barcelos, António Fiúza, em declarações ao SAPO Desporto.

O clube inglês e o Gil Vicente assinaram "uma parceria completa", destaca o dirigente, notando que o seu emblema será um "interlocutor privilegiado" do City no futebol português.

"Eles também precisavam de algumas informações do futebol português e tudo o que acontecerá em Portugal que envolva o City passará também pelo Gil", nota ainda António Fiúza.

"Eles viram que o Gil Vicente é um clube em crescendo", nota ainda o presidente dos gilistas, realçando que o seu emblema pode "aprender algumas coisas" com os ingleses "na área de marketing e merchandising".

Gil Vicente:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este gajo

e outro corrupto metido a chico esperto...

Este gajo não tem emenda

Bate mal mesmo.

devem

ser os suplentes dos suplentes dos suplentes da equipa de reservas...

Novo nome, Gil City

Novo nome, Gil City

LOL

LOL

Parceria interessante!

E em troca Fiúza envia meia duzia de Galos de Barcelos. Sempre são mais fáceis de "domesticar" que Tevez e Balotelli!

Cá esta, classificação do

Cá esta, classificação do Proximo ano:

1-Porto
2-Gil Vicente
3-Braga
4-Sporting
5-Clube do regime

sempre é melhor que a classificação de 2001 para o clube do regime

clube do regime?

o passos ou o cavaco são do benfica? o vosso é o clube da corrupção! sempre tem acabado o campeonato melhor posicionado do que em 1970!

O cavaquinho é do sporting e

O cavaquinho é do sporting e o passos nao sei. Mas que eu saiba a ditadura acabou em 1974 e um clube que encheu os cofres com o salazar nao tomba de um ano po outro nao é? foi caindo aos poucos como se tem visto e em 1994 se nao fosse a camara de lisboa a pagar as dividas do clube salazarista nao sei o que iria ser feito do benfica. Talvez uma segunda liga quem sabe ^^

oh bronco, tens noção do que acabaste

de escrever? se o cavaquinho é do sporting (se for verdade) e o outro não sabes de que clube é, como é que isso faz com que o benfica seja o clube do regime (partindo do pressuposto de que ao ser o clube do passos ou do cavaco faria com que fosse o clube do regime)? A segunda liga é mais para o sporting e vocês também poderiam estar nela por serem um clube corrupto, tal como aconteceu com a Juventus.

Oh grande atrasado mental,

Oh grande atrasado mental, tava me a referir na altura do salazar onde voces ganhavam com corrupção. Para ti ;) ve isto, é a resposta total para te calar a puta da boca. http://www.youtube.com/watch?v=5py7GrPsa3U TU VAIS È FICAR COM GRANDE MELAO, BATER NA MULHER NA SOGRA E NO CAOOOOO

Ó

seu atrasado, então diz ao menos que é o clube deste regime, burro! Não dá para ver nada, cabrão! Não batas na tua mulher, sogra e cão! O benfic era o clube do regime? E o porto não é do actual regime?

O Passos já confessou

é do clube dos Gay's.

Entao so pode ser do

Entao so pode ser do tristefica

Não,

só pode ser do tristeporco.

Esse

é o sporting? mas o vosso também tem muitos gays...

é sim

1º porto
2º pc
3º abel
4º gomes
5ºmacaco
6º árbitros
7º um qualquer

Olha o velho pateta, pensei

Olha quem é ele, pensei que ja tinhas morrido =D quer dizer que ja fizeste 76 anos na semana passada nao é?

sabes aqui o MUÁ

JÁ FÊZ DA TUA MULHER UMA PUTA E DA TUA MÂE E MAIOR VACA , sabes quem é o teu pái por acaso , não serei eu o teu pái ,, é que aqui o muá , viveu no porto 1974 ,, vê lá os registos ,, começa a bater com a cabeça na parede ,,,,,,,, é que fodi mesmo muita mulher no porto ,, muita ,mesmo ,, e ficas a saber sou um grande barrasco , e ficas a saber mais , de mais de 20 mulheres com quem curti no porto , 70 % queriam vir comigo para lisboa ,, e alguma até casdas ,,,,,,,,, lamento dizer isto por pessoas que são do porto que não merecem eu dizer isto , mas uma verdade nunca pode ir para a cova , entendes ó possivel filho meu

LOOOL comeste gajas com

LOOOL comeste gajas com bigode e a tua propria velhota que quando andavas a passear nas 4 estradas fudeste a sem reparar que era a tua mae. Comeste foi o prato da sopa velho recesso, foste cagado ao ser abortado LOOOOL Mas quem vai pagar caro é a cona da tua mae que vai sofrer imenso, vou penetrar na sua vagina larga, ja com muita experiencia roçal, ja tem as paredes todas descascadas de tanto chouriço que ja la passou ^^

lol, nao percebes nada disto

1- sporting
2-porto
3-benfica
4-braga
assim vai ficar a classificacao no proximo ano

vocês é que não percebem

vocês é que não percebem nada. Então se vierem Nasri, David Silva, Tevez e Aguero para o Gil Vicente...o Gil será campeão!

Ouvi dizer que o Tevez e o Balotelli estão na lista dos dispensáveis....ahahahahahah