Domingos Paciência : "Não esperava a derrota" | Relvado

Domingos Paciência : "Não esperava a derrota"

"Se o árbitro tivesse visto a jogada do Matías da mesma forma...", lamentou o técnico.
 
Benfica vs Sporting: Domingos Paciência
Lusa

Domingos Paciência demorou a comparecer na zona de entrevistas rápidas, mas apareceu depois, com um ar claramente abatido e triste, após a derrota do Sporting frente ao Gil Vicente.

O treinador leonino disse que "não esperava a derrota" que ditou a eliminação da sua equipa da edição deste ano da Taça da Liga.

"Com o que vi na primeira parte, pensei que no segundo tempo íamos fazer melhor, mas a grande penalidade mudou o rumo do jogo", analisou Domingos, antes de falar de outra grande penalidade que, no seu entender, deveria ter sido assinalada.

"Se o árbitro tivesse visto a jogada do Matías da mesma forma... Teria sido diferente", comentou o técnico.

Domingos acrescentou que o Sporting falhou também "na concretização", mas o "jogo complicou-se a partir da expulsão".

Segue-se a meia final da Taça de Portugal, com o Nacional: "Esta derrota não pode afetar de maneira nenhuma. Contávamos ganhar, passar à fase seguinte, mas seguimos em frente. Que não haja muitos jogos iguais a estes".

Paulo Alves: "Fomos uns justos vencedores"

Do lado vencedor, Paulo Alves salientou o "mérito" do Gil Vicente em sair de Alvalade com uma vitória.

"O Sporting teve algumas oportubnidades, num período curto da partida, mas resto do jogo é nosso. Tivemos velocidade, posse de bola, qualidade de jogo", analisou o treinador dos minhotos.

"Fomos uns justos vencedores, vamos para a meia final com todo o mérito e vontade de fazer mais e melhor", finalizou Paulo Alves.

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A culpa é só do Sporting

Quem lhes disse que o Domingos era bom?
E porque acreditaram?

Domingos ja esta a forçar a

Domingos ja esta a forçar a rescisao de contrato com o sporting para ir substituir o Vitor pereira na proxima epoca.
o sporting foi muito anjinhos em acreditar num profissional do fcp, um clube que ate ja foi condenado por corrupcao de arbitros e que mostrou aos portugueses que vale tudo para vencer...

Domingos versus Sporting

Quando o presidente do SCP, vem dizer que o seu clube/empresa esta' tecnicamente falida, que precisam de um (messias) estrangeiro para investir (lavar) capital no seu clube, onde existe uma pressao enorme sobre o treinador e jogadores para ganharem, envolvendo arbitragens, baroes falantes, antigos jogadores criticando o trabalho do treinador, os adeptos ontem pensando que eram campeoes, hoje e amanha vendo a equipa a fazer exibicoes sofredoras, falhando golos de baliza aberta por falta de calma e descernimento, nao podem culpar a equipa tecnica, porque estes nao tem o minimo de condicoes psicologicas para levar por diante o seu trabalho.
O Domingos nao se vai demitir, a clausula de rescisao vai agravar ainda mais as financas, o novo tecnico ira' ganhar um jogo ou outro, assim sendo nao se pode obrigar o Domingos a resolver o problema das lesoes, e falta de quantidade/qualidade do plantel, tem que fazer o que pode com o que tem, a mais nao e' obrigado.
Que venha o Godinho Lopes dizer aos socios que esta epoca esta falhada, mesmo que ganhem a taca de Portugal e que para o ano ha' mais que nao sao os lencos brancos e assobios que irao resolver o problema, porque o Domingos tem que acabar o seu contrato.

se não querem ver não vejam

DOMINGOS , quem é este gajo para ttreinar uma equipa portugal continua a ser um pais de milagres de repente virou tudo mourinhos é o jj que nem falar sabe como pode ser um bom treinador quem não tem poder de comunicação não pode transmitir o que vái na sua cabeça ,, o v.p. ja se viu que yendo a mesma equipa , essa ficou perra ,,,,, o grande domingos , então é de gritar aos céus --- neto-andré santos -- aparecem desaparecem de um jogo para o outro nem convocados são não mantem um prefil de jogo , chega um novo sem estar rodado joga dois jogos seguidos quando pode já dár alguma coisa á equipa sái para entrar o wolk que vem de lesão quando o aconcelhado seria entrar devagar ................. não compreendo o domingos - ALGUEM QUE SAIBA DE BOLA MAIS DO QUE EU PARA ME EXPLICAR

facil

no zborteing nenhum trinador serve

TRINADOR

EU É QUE SOU VELHO BEBADO , E NÃO SEI PORTUGUES , este é novo e tem o curso todo e completo

"EU É QUE SOU VELHO BEBADO ,

"EU É QUE SOU VELHO BEBADO , E NÃO SEI PORTUGUES "

Isto foi a coisa mais sensata que disseste até hoje...

PS: Por favor para de dizer parvoíces e já agora, tenta escrever melhor...

a verdade dói não dói

pois é ,

Sportinguistas voces ainda

Sportinguistas voces ainda nao compreenderao que este palhaço do domlngos depois que viu que o vitor pereira estava de saida do porto tem feito tudo pra q o mandem embora q e pra ir pro porto

contra o sporting até um derrube fora da área é penalti

dentro da área do gil siga para bingo ,, que estes vão pagar bem caro os castigos aos amigos árbitros ,,,,,,,, morreram 74 , em portugal se calhar vão tambem morrer porque assim isto não tem cura

"morreram 74 , em portugal se

"morreram 74 , em portugal se calhar vão tambem morrer porque assim isto não tem cura"...

Leaovivo vou-te contar um segredo: ISTO É APENAS FUTEBOOOOLLLL!!!

é por isso mesmo, devia ser só futebol

pode ser que não tenhas tempo de contasr mais segredos, tudo cança e o que é de mais leva á raiva

"pode ser que não tenhas

"pode ser que não tenhas tempo de contasr mais segredos"

És Rídiculo...

TU DESMENTES O QUE SE VIU

NÃO ÉS RIDICULO OK,

Quem mete um Evaldo de início

Quem mete um Evaldo de início e um André Santos, não merece ganhar.

Ó Domingos, vai-te foder.

Ó Domingos, vai-te foder. Qual penaltie? Na tua cabeça e dos jornalistas.

é sim

joelho na perna , por trás , olá Tom...discutido lá...na escola :-)

digo.te, com olhos de bom

digo.te, com olhos de bom ver: aquilo é falta do Matias!

Pôe-te a mexer INFILTRADO dos BIMBOS, tu como BIMBO

vieste enterrar o SPORTING!