António Fiúsa: "Disse que íamos ganhar com um frango do Quim" | Relvado

António Fiúsa: "Disse que íamos ganhar com um frango do Quim"

Presidente do Gil Vicente já pensa na final da Taça da Liga com o Benfica.
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

Declarações de António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, depois da vitória nas grandes penalidades diante do Sporting de Braga, que vale a presença na final da Taça da Liga:

"Disse ao António Salvador [presidente do Sporting de Braga], que é meu amigo íntimo, que íamos ganhar com um frango do Quim. Vamos lutar para vencer a taça, embora saibamos que o favoritismo é do Benfica, que tem um orçamento muito superior ao nosso. Só o que o Cardozo ganha dava para pagar todo o nosso plantel...Mas vamos lutar com as nosssas armas e pedir os 15 mil lugares que temos direito.

É a primeira final que a o clube alcança. Somos uma equipa de campeões. Conseguimos este grande feito com grande humildade".

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

EPAH

Cuidado com o "Jardins Zoológicos" !!
É o novo bruxo de barcelos! Tem cara disso.

...

Pessoalmente preferia ver o braga na final com o Glorioso,por vários fatores,principalmente pra ver na minha cidade um grande jogo de futebol,mas.... Venha lá o gil. Parabéns ao presidente do gil pelo excelente trabalho que tem feito naquele clube,principalmente por ter mantido a palavra qdo desceram,não abandonou o barco e agora está colhendo os frutos..

Cumps

Onde é a final da Taça Lucílio?

...

Taça Benfica?!

Em Coimbra.. ;) pareces chateado!?? deixa lá isso já passou e não dá direito a nada,áhummm ....
Mas 100milhoes de orçamento e lutar por um objetivo apenas ái ái se fossem outros com esse orçamento e apenas com essa competição por lutar....Ao menos a taça da liga amenizava isso,mas...."dessa já nos livrámos..."
É bem sim sr...quem tem nota tem nota!!!

Chateado?

Chateado de ter perdido um jogo, mas.. há outro mais importante no Domingo.
Foram 100 Milhões de orçamento? Desconhecia.. prova lá isso então!
Sim, Taça Lucílio.. Não me digas que não viste a 2ª Edição? Como ganharam a final contra o Sporting? Pela mesma máxima, o Duarte Gomes marcou 2 penalties na presente época. Também não te lembras, certo?
Tu estás a lutar por 3 objectivos, certo? Veremos quantos vencerás..
Já ganhámos um troféu.. jogo de campeões Portugueses.. Campeão Nacional vs Vencedor da Taça de Portugal, também não te lembras é?

EU???

Nãooooooo.... O objetivo por qual eu estou a lutar é diferente,nada tem haver com futebol Oh_Dae_Su..
Esses que referiste são objetivos do Glorioso,até podem não ganhar nada como tu próprio referes,mas isso veremos no final cá estarei e tu tb pra vermos isso.
Qto ao orçamento do teu clube é publico...
A taça que vcs ganharam tb me lembro sim,e lembro me tb que não ouvi o emilio macedo a dizer...."desta já nos livrámos..."

LoL

Estás a fugir à questão.. novamente. O futebol para mim é um hobby, nem sou sócio. Bem, anda tudo em lutas, mas anda tudo por aqui a falar de futebol. Eu tenho a vida bem encaminhada, não ando em luta nenhuma. Li no princípio da época que o orçamento era 60 Milhões. Mostra lá que é 100 Milhões, se faz favor.
O Pinto da Costa não esteve bem nesse caso, mas quem não falha? A verdade é que o FC Porto dá mais importância ao título de Campeão Nacional, a prova disso foi a colocação de 6 jogadores que não são opção para o 11 base, Bracalli, Sapunaru, Mangala, Defour, Alex Sandro, Kléber.

Se isto não é colocar a Taça Lucílio para 2º plano, o que será? Não íamos meter juniores para vocês darem 5-0. Vocês fizeram no Dragão na época passada e foram sodomizados.

Lembro me bem dessa 2ªfinal...

E sim não foi penalty eu sei,mas,á sempre um mas lol... Tu podes não te lembrar mas lembro me bem o golo do sporting é precedido de falta vukcevic puxa Maxi pra ganhar o lance e de onde nasce o golo,mas claro disso ninguém fala...
Mangala 6,5milhoes
Defour 6/7 milhoes
Alex sandro 9,5milhoes
É como digo quem tem nota tem nota,2as escolhas desta valia??!!! Valia monetária claro..
5-0 Não foi com juniores que o Benfica jogou,eese resultado adveio de uma grande exibição da tua equipa,que nos últimos anos nem tem sido novidade vcs golearem o Benfica.. eu lembro me pelo menos de 3 goleadas sofridas contra vcs nos ultimos 15/16 anos... olha temos que nos aguentar ;)

Coimbra.

Coimbra.

por mim vao ja a caminho

caro fiuza, nao quero que lhe falte nada e certamente serao bem recebidos

Parabens pelo feito.

Este homem quando fala apenas

Este homem quando fala apenas o suficiênte até nem diz asneiras...

PS - Fiúza não é com "z"? Não vá o homem chatear-se... EDIT: Se calhar não!

Fiúsa

Aquela personagem...